Dr. Arnaldo Teixeira continua se reunindo nos bairros, levando as suas propostas para serem avaliadas pela população (fotos: Assessoria de imprensa)

ITAPETINGA: Nesta quinta-feira (15/09/2011) o médico Arnaldo Teixeira realizou mais uma reunião, fora de sua residência.  Desta vez foi na Vila Isabel, na casa da senhora Cida, pessoa muito conhecida no bairro pelo seu trabalho social e pré-candidata a vereadora. O Dr. Arnaldo Teixeira pode mais uma vez expor suas propostas politicas e ouvir os moradores. Assim como houve em outros encontros, a participação do povo foi muito grande.

Moradores da Vila Isabel ouviram com atenção as propostas do pré-candidato Arnaldo Teixeira e se queixaram do abandono da atual administração municipal

Os moradores expressaram a sua insatisfação com a atual administração, falaram que os problemas das Vilas vão bem mais além que a pavimentação da Av. Julio José Rodrigues, como também a falta de infraestrutura completa do bairro e, sendo que nas Vilas estão situadas as maiores empresas de nossa cidade e merece um tratamento melhor dos gestores no nosso município. Com isto a pré-candidatura do Dr. Arnaldo esta ganhando a cada dia mais adeptos.

ASCOM

Compartilhe em suas redes sociais!