setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Sandra Mara Oliveira Silva: Que Deus nos livre desse mal que acolá O mundo inteiro, e que ela vá em paz com o senhor....
  • Anônimo: Neste mato tem coelho, como que este resultado saiu tão rápido assim? Ela faleceu quarta 01/04 e sexta 03/04...
  • Robert: Se ela estava aqui na cidade a 20 dias, creio q adquiriu o virus aqui, pois a imunidade dela estava baixa por...
  • Lincoln: Bravo …..O comentário acima está de acordo com a legislação. Tem muito pessoal trabalhando nessas...
  • Maria Rosa: Quem garante que ela não contraiu o vírus em ITAPETINGA?
  • Anonymous: Boa noite ela teve bb!o bb é afetado?
  • José: 900 famílias só?! E as outras?! É só pra fazer propaganda!!!
  • José Augusto.: Boa noite. Se minha opinião for válida, no histórico anterior,é plausível o Sr Hagge,diminuir o seu...
  • Kallyny: A mais tempo,se tivesse deixado antes disso,não faria falta.
  • Sandra: Segundo alguns políticos do PT que estão indo aos meios de comunicação, disse que não tem nada disso de...
  • Servidor público: A propósito o prefeito já renovou ou ainda vai renovar o decreto da quarentena? Vale até qdo?
  • Espectador: Olha, tenho Empresa e estou em dificuldade, esse é um ponto. Mas Itapetinga ainda não recebeu nenhum...
  • Evanilson Pereira De Oliveira: Será que os ônibus intermunicipal vão voltar segunda também
  • Niala: O prefeito de Itapetinga deveria distribuir a merenda escolar pra todas as famílias que estão sem aula a...
  • Tina: Parabéns,Rodrigo.mas este seu secretário,Almeida,não o colocaria pra disputa agora não.gente honesta.
leitores online


GILVAN FISCAL E JORGE FERREIRA DÃO UM A ZERO EM ZÉ CARLOS

Em Campina Grande: Vereador diz que PSB perdeu o prumo e critica presidente da legenda

Com o racha do PT em Itapetinga, o grupo liderado por Gilvan Olegário e Jorge Ferreira acabou assumindo a direção municipal do PSB, que também vinha sendo cobiçado pelo prefeito José Carlos Moura, que pretendia entregar a legenda à sua esposa, Cida Moura, para transformá-la em um mero apêndice do PT.

Com o episódio da desfiliação do vereador Dedé Morais, a dissidência petista conseguiu a adesão do vereador, que presidirá a legenda e formará a Comissão Municipal Provisória ao lado de Jorjão, Gilvan Fiscal, Dogão do sindicato dos servidores e o policial Fernando Viana. Segundo Jorge e Gilvan, a filiação de Dedé ao PSB cria condição para o vereador assinar a instalação de CPI da Câmara, para investigar o contrato suspeito da empresa Bernardo Vidal. Acrescentaram, ainda, que a reeleição de Dedé estava comprometida por falta de espaço no PT e agora se encontra com o ‘campo aberto’.

O grande derrotado político, nessa disputa, acabou sendo o prefeito Zé Carlos, que pressionou a direção estadual do PSB para ter o controle do partido na cidade, mas acabou não conseguindo. Quando tudo parecia estar resolvido, a direção estadual do PSB preferiu entregar a legenda aos ex-petistas, a tê-la como uma mera ‘filial’ do PT local. Com informações do Itapetinga Net

7 respostas para “GILVAN FISCAL E JORGE FERREIRA DÃO UM A ZERO EM ZÉ CARLOS”

  • confusão em itapetinga says:

    apenas gostaria que me respondessem: Dedé Morais tem condição de presidir uma legenda partidária?
    Poruqe o PSB não quiz dar a alegenda ao grupo do prefeito?
    Jorjão e companahia vão continuar como “amigos” do PT local?

  • EDVAN says:

    Para presidir qualquer agremiação, seja partidária ou outra qualquer, basta idoneidade moral, responsabilidade e noção de respeito e vivência em grupo. Quem é responsável pela parte formal e organizacional de um partido é o secretário, sendo que ao lado de Dedé Morais existem nada mais, nada menos, do que ex-dirigente de agremiações e partidos políticos, sindicalistas e indivíduos com boa formação e qualificação.
    O ex-secretário que provavelmente será novamente secretário do PT é o André Dantas que faz com que o PT em nossa cidade se encontre em situação delicadíssima como: falta de prestações de contas; declaração do imposto de renda atrasados por 05(cinco) anos; relações de nomes de filiados digitalizados de forma errada e falta de informação aos orgaõs partidários, o que levou o TSE a eliminar alguns nomes da lista de filiação pardidária do Partido dos Trabalhadores.

  • anonymos says:

    Dede Moraes é gente boa. E se deu foi bem,se essa turma (PSB) resolver, e realmente o ajuda, terá sua reeleição garantida, bem é só um palpite,ele ganhou muita simpatia, no meio politico quando resolver travar uma guerra com Amaral Junior, e consequentemente enquadra-lo.

  • Jorge Ferreira says:

    Em relação ao comentário “confusão em Itapetinga”, o que tenho a dizer vai em direção de construirmos um Partido sem dono, com independência e autonomia. Não iremos fazer oposição a grupo ou pessoa, manteremos as nossas amizades e seremos intrasigentes na cobrança de uma conduta ética dos agentes públicos. Coversaremos com todas as forças políticas no municipio para construirmos um projeto de unidade municipal. Não excluimos nehuma agremiação nesse debate. Somos da base do governo Dilma e Wagner, tivemos enorme responsabilidade na eleição do governo municipal, no entanto não temos nehuma resposabilidade pelo resultado desta Gestão. Isso é que baliza nossa independência. Não faremos nunca oposição por oposição e lutaremos sempre para que toda e qualquer gestão municipal traga melhorias para nossa cidade. Queremos que a municipalidade julgue-nos a partir de agora pelo nosso projeto para Itapetinga, com base em nosso programa de gestão, e não pela exploração de erros de gestores anteriores.

    Jorge Ferreira Rodrigues.

  • Perecles Batista says:

    É empolgante ler nota bem escrita e resposta bem fundamentada. Parabéns caro Jorge, boa sorte nessa nova agremiação e que seu conhecimento político seja valorizado como não fora no PT, por infelicidade de seus asseclas.

  • PELÉ says:

    PARABÉNS, JORGE, VC É EXTREMAMENTE HÁBIL E CAPAZ DE EXECER CARGO ESTRATÉGICO EM QUALQUER ADMINISTRAÇÃO DA NOSSA ITAPETINGA.PENA QUE O ATUAL GESTOR POSSUA TANTAS REDES EM SUA FAZENDA E SÓ VAI ACORDAR PARA O ENTERRO DA INÊS.GILVAN CARA VC EU RESPEITO. FUNDARAM O PT EM ITAPETINGA E ENTREGARAM PARA UM CARLISTA DE CARTEIRINHA, MAS, ACORDARAM, NÃO ACEITARAM TANTOS ESPETÁCULOS, COMO ESTÃO DIZENDO, CIRCENSES, E AGORA TEEM OPÇÃO DE DAREM O TROCO, VALEU.

  • gleices says:

    é parabéns pessoal esperamos q ñ nos decepcione como josé Carlos estão nos decepcionando wlw?bjos e até lá pessoal abra o olho olha a enrroscada q estão entrando pode causar infelicidade depois p vcs…eu sei disso pois tenho pai q sofre disso e tá caindo em depressão estou avisando vcs……….

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia