setembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Manoel messias oliveira Lima: Agora Itapetinga vai a muito tempo nossa cidade precisava de ter esses equipamentos o...
  • Anonymous: O próximo semáforo deveria ser na praça do BOI!!
  • João Carlos s.santos: Até que enfim um prefeito arretado está estalando esse bendito semáforo nesse local,mas também...
  • Anonymous: Até que fim vai fazer uma coisas qua presta
  • anônimo: A pandemia só acabou em Itapetinga, e o povão, tudo como antes no quartel de abrantes.
  • Gustavo: O título da matéria deveria ser: PARQUE DA LAGOA LOTADO NO FERIADÃO MOSTRA POTENCIAL PARA ALTA TRANSMISSÃO...
  • Retado: As fotos mostram pessoas sem máscaras e aglomeradas. Por isso, esse aumento nos índices de covid e...
  • Jussara: Vou adiantar, se apoiar o luladrão, não terá meu voto
  • Anônimo: Essa fusão foi ruim pro DEM. Sabemos que o PSL só tem essa bancada pelo Bolsonaro. Se Bolsonaro ir realmente...
  • Anônimo: Vocês que dizem que se apoiar Bolsonaro não terá seus votos. Tática velha, vocês não vão votar nele de...
  • Anonymous: Não votaremos em quem apoiar. Bosonaro. Fica a dica.
  • Fabiano Pereira: Mulher nenhuma nunca ficou comigo por amor, e sim por dinheiro ou interesse…espero que à moça...
  • anônimo: Meu amigo Rivadávia Ferraz, essa fusão do DEM e PSL, como se diz na giria, é uma comédia. O partido PSL teve...
  • Anonymous: Já vou adiantar, se apoiar Bosonaro, não terá Meu voto!
  • Anonino: se eu fosse o prefeito rodrigo me desfiliaria do MDB. Partido ultrapassado
leitores online


O NOVO LOOK DE GEDDEL

Quem andou fazendo um tratamento à base de Capiloton foi o peemebista Geddel Vieira Lima. Pelo visto, o resultado foi ótimo. Confira nas fotos: Geddel antes X Geddel depois. Eu recomendo...

8 respostas para “O NOVO LOOK DE GEDDEL”

  • GERALDO HABIB says:

    SE MUDASSE POR DENTRO, ATÉ QUE VALERIA A PENA ACREDITAR. ESTE SR. É RESPONSAVEL DIRETO PELA PRIMEIRA ELEIÇÃO DO ATUAL GOVERNADOR DA BAHIA, O FORASTEIRO. PENSOU QUE IA TIRAR PROVEITO. SÓ CONSEGUIU UM EMPREGUINHO MERRECA NA CAIXA ECONOMICA, E MESMO ASSIM CONTINUA DESTILANDO VENENO CONTRA O GOVERNO QUE ELE MAMA. PARECE FILHO QUE RECEBE MESADA DO PAPAI, E FICA FALANDO E NÃO PARA DE RECLAMAR. PARA QUE O POVO DA BAHIA ACREDITE EM VOCE. LARGUE AS TETAS DO GOVERNO E VENHA PRA LUTA FEITO GENTE GRANDE, NÃO COMO FILHINHO DE PAPAI QUE RECEBE MESADA.

  • BOKA ABERTA says:

    O DAVI SE EU FOSÇE VOCE FARIA TAMBEM POIS A SUA CABEÇA TA PARENCENDO PISTA DE POUSO DE MOSQUITO DA DENGUE! USA CAPILOTON AE VELHO………

  • Geddel ao meu ver é um enganador que só aparece em nossa região de 4 em 4 anos para passar mel na boca desses idiotas da nossa região e sair com os votinhos dele e depois de eleito ja eraaaaaaaa……..

  • PELÉ says:

    LINDO GEDDEL, OH POVO DESPEITADO O HOME POOOOOOOOOOOODE.

  • GERALDO HABIB says:

    KAKAKAKAKAKAK. E NÃO É QUE O CARA JA ESTAVA ARMANDO OUTRA VEZ PARA VOLTAR AO PLANALTO. HOME SINHÔ ME DEIXE.

    BRASÍLIA – Furiosa com a sucessão de denúncias envolvendo o ministro do Turismo, Pedro Novais, a presidente Dilma Rousseff conversou na quarta-feira, 14, à noite com ele por apenas cinco minutos, no Palácio do Planalto, quando recebeu sua carta de demissão. Apenas o vice-presidente Michel Temer presenciou o encontro, no qual Novais alegou ter sido “vítima de calúnias e difamações”.

    Novais alegou ter sido ‘vítima de calúnias’Na carta, porém, o ministro só agradeceu a confiança de Dilma. Ao contrário do ex-ministro da Agricultura, Wagner Rossi – que caiu no mês passado e saiu acusando um “importante político” por sua desgraça -, Novais apresentou um texto curto e formal. Não explicou as denúncias que pesam contra ele nem disse que iria se defender.

    Dilma segurou Novais enquanto pôde, para não abrir nova crise de relacionamento com o PMDB, mas avisou Temer, ainda na terça-feira, que o partido precisava encontrar rapidamente outro nome para o Turismo. “A situação é insustentável”, afirmou. Ela também conversou na quarta, por telefone, com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

    Na avaliação da presidente, Novais já deveria ter pedido para sair há muito tempo. A queda do terceiro ministro filiado ao PMDB – e quinto do governo Dilma – provocou uma queda de braço entre as várias alas do partido, de olho na vaga. Padrinho político de Novais, o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), passou o dia tentando emplacar o deputado Marcelo Castro (PI). Dilma vetou o nome, alvo de investigações no Tribunal de Contas, na Polícia Federal e no Ministério Público.

    OLHA ELE AQUI TRAVEZ !

    A presidente avisou o PMDB que o indicado deveria ter “ficha limpa” e nenhuma denúncia nas costas. Dilma também ignorou os movimentos de Moreira Franco, ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos e de Geddel Vieira Lima, vice-presidente da Caixa Econômica Federal (CEF) para Pessoa Jurídica. O primeiro gostaria de trocar de cargo e o segundo, de retornar à Esplanada. Geddel foi ministro da Integração no governo Lula, mas Dilma não pretende chamá-lo para a equipe. Hoje, ele é desafeto do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT).

    Missão. Antes de Temer chegar a Brasília, vindo de São Paulo – onde estava internado por intoxicação alimentar -, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, recebeu a tarefa de adiantar as negociações para a troca de Novais. Coube ao líder do PMDB a missão de avisar o afilhado que era preciso pedir demissão. Por ordem de Dilma, a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, já havia cobrado publicamente explicações de Novais.

    Diante do impasse no PMDB para a escolha do novo titular do Turismo, o governo avisou Alves que, se não houvesse acordo, o indicado seria o senador Eduardo Braga (AM). Era tudo o que a bancada da Câmara não queria.

  • ESTOU VINGADO says:

    GEDDEL ESQUEÇA. O MAL QUE VOCE FEZ A BAHIA DERROTANDO ACM NAS ELEIÇOES PARA COLOCAR UM FORASTEIRO COMO CACIQUE NESTA TERRA DE NINGUEM, VANGLORIANDO-SE POR TER DERROTADO O MAIOR POLITICO QUE ESTA TERRA JA PRODUZIU, ( QUEIRAM VOCES OU NÃO) VIROU MALDIÇÃO CONTRA VOCE, E SE DUVIDAR VOCE NÃO VAI SER ELEITO MAIS NEM PARA SINDICO DE PREDIO. AGUARDE E CONFIE.

  • Kkkkkkkkk
    Lembrando que ele não teve o prazer de derrotar ACM em hipotese nenhuma pois esse medroso nunca teve coragem de enfrentar ACM em uma politica para governador, nem ele nem ninguem enfrentou nem tao pouco ganhou de ACM cara a cara, ganharam de Paulo souto que ao meu ver é um boca aberta.

  • GERALDO HABIB says:

    Caro Geraldo,
    Mas ele vangloria-se disso e esperava ser o grande condutor da politica baiana. Levou m grande ponta pé nos fundilhos, e a antipatia desdo o forasteiro até a gerentona. Adoro este titulo, parece realmente que ela esta gerenciando alguma coisa. Em nove meses de governo, a unica coisa que fez que prestasse foi concertar um desvio no fornecimento de remedio nas farmacias do povo.

Deixe seu comentário

  • CHOPP CHU ESTÁ DE VOLTA!
    3 de outubro de 2021 | 22:20

  • BASE DE RODRIGO NÃO QUER ALIANÇA COM PT
    23 de setembro de 2021 | 19:39

    As reiteradas declarações de Lúcio Vieira Lima sobre um provável apoio do MDB baiano à candidatura do petista Jaques Wagner ao governo , em 2022, caiu como uma bomba em Itapetinga, com a base do prefeito Rodrigo Hagge reagindo e se posicionando contrária á malfadada ideia, por razões mais do que óbvias: o PT é o principal adversário do MDB no município.

    CONFIANÇA EM RODRIGO

    Mesmo assim, a decisão final será do prefeito Rodrigo, que deverá ouvir o MDB local e sua base aliada, caso o diretório estadual decida se aliar ao PT ou a qualquer outro partido. A confiança no jovem prefeito é total, mas a preferência dos Saruês e Gabirabas é por ACM Neto, lembrando que o DEM já é parceiro do MDB em Itapetinga e faz parte do governo municipal. Uma aliança com o PT inviabilizaria essa e outras parcerias e racharia a base de Rodrigo.

    APOIO DE MICHEL A WAGNER EM 2006

    Nas discussões sobre essa questão, muita gente cita o apoio de Michel Hagge a Jaques Wagner, nas eleições de 2006, mas o contexto era outro e permitia essa aliança. Michel era prefeito e tinha como principal adversário o então governador Paulo Souto, seu primo carnal. Itapetinga era tratada a pão e água pelo governo do estado, a mando do velho ACM. Por outro lado, o MDB nacional e estadual faziam parte do governo Lula, com Geddel no Ministério da Integração Nacional. Deu a lógica.

    E JOÃO ROMA?

    Outra opção para o governado da Bahia é o candidato bolsonarista João Roma, Ministro da Cidadania e amigo pessoal de Rodrigo. Apesar do nome dele ainda não estar nas discussões no tabuleiro político local, é bom lembrar que a votação de Bolsonaro em Itapetinga nas últimas eleições, foi majoritária, tanto no primeiro quanto no segundo turno. Isso pesa e deve ser decisivo em 2022. É caso a pensar…


  • 22 de setembro de 2021 | 10:48

  • INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA
    13 de setembro de 2021 | 17:06

  • RODRIGO TEM INDEPENDÊNCIA
    3 de setembro de 2021 | 11:47

    Em entrevista recente a uma rádio de Conquista o prefeito Rodrigo Hagge afirmou que não está participando de nenhuma articulação do MDB estadual para um provável apoio à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia e que o MDB de Itapetinga tem independência para escolher a quem apoiar para o governo. Só para lembrar, o MDB de Itapetinga é antipetista.

    COISA DE LÚCIO

    De acordo com a imprensa de Salvador, Lúcio Vieira Lima tem conversado com petistas e pode apoiar Wagner, mas não tem a garantia de que será acompanhado pelas lideranças do MDB nessa sua nova aventura. A tendência dos emidebistas do interior é apoiar ACM Neto e até João Roma. PT fica difícil.

    OUTRO MOMENTO

    É verdade que em 2006 Michel Hagge apoiou Jaques Wagner na sua primeira eleição para governador e que Wagner subiu no palanque de Michel em 2008, mesmo tendo um candidato a prefeito do PT na cidade. Era outro momento e de lá para cá as relações não são mais as mesmas. Apesar da liderança de Rodrigo ser incontestável, fica difícil convencer os Gabirabas e Saruês a apoiarem seus ferrenhos adversários, depois de tanta perseguição contra a gestão de Rodrigo e seus correligionários, por Rui Costa e seus prepostos. Não vejo com bons olhos.

    FOTO COM ROSEMBERG

    Rodrigo explicou na entrevista que cumpriu agenda institucional em Salvador, na Sesab e Seagri, para tratar do retorno de Itapetinga à Policlínica de Conquista e para reativar o projeto do Frigorífico de Aves, prometido pelo ex-secretário da Agricultura. Rosemberg aparece na foto porque também acompanhou a visita institucional de Rodrigo, como deputado da região. Nada mais do que isso. O resto é mera ‘especulation‘.

    O ‘TRATOR’ RENAN DEVE RECUAR

    O vice-prefeito Renan Pereira tem sido aconselhado por amigos e até familiares a não “aparecer muito” nos eventos bolsonaristas em Itapetinga, para não ‘queimar o filme’ com o cacique estadual do DEM, ACM Neto, que quer ver Bolsonaro pelas costas. Se o “trator” vai aceitar o conselho, é outra conversa. Mas 7 de Setembro tá vindo aí e tem manifestação de apoio ao presidente marcada. Será que vai viajar? Tô apostando…

  • VAI DE CORONAVAC ?
    13 de agosto de 2021 | 20:36

    Aplicada em massa no Brasil e até no Chile, a vacina chinesa Coronavac está na berlinda. Casos de pessoas que receberam as duas doses do imunizante e contraíram o vírus da Covid-19 se repetem, com a grande mídia bancada por Dória de boca fechada. Pior ainda foi a morte do ator Tarcísio Meira e agora a contaminação de Silvio Santos, que também receberam duas doses da Coronavac.

    ANVISA DESCONFIADA

    Desconfiada da pouca eficácia da vacina chinesa, a Anvisa já pediu à Pfizer estudos sobre a aplicação de uma 3ª dose de reforço para quem já recebeu duas doses do imunizante, como aconteceu no Chile, onde 70% da população vacinou duas vezes com a Coronavac e mesmo assim a contaminação voltou forte. Como dizem os bolsonaristas e até os petistas, “Isso a Globo não mostra!”.

    GENTE DESISTINDO

    Aqui na Bahia, tem gente se recusando a vacinar com o imunizante chinês, que ainda está sendo distribuído no estado. Em várias cidades, pessoas saíram das filas quando souberam que iriam ser vacinadas com Coronavac. Preferem, assim como o nosso governador Rui Costa, a vacina da Pfizer, mas encaram a Astrazeneca sem problemas. Baiano é lascado, mas é chic…

  • LOTEAMENTO MORADA DO PARQUE
    21 de junho de 2021 | 18:25


  • 14 de junho de 2021 | 22:01


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:38


  • 27 de fevereiro de 2021 | 22:34

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia