setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • jose´antonio: Este vieram em um veiculo co placa de salvador, venham verificar para depois não chorar o leite...
  • jose´antonio: Aqui na rua Macarani chegaram um carro lotado de pessoas de Salvador, o mesmos furaram a barreira e a?
  • Servidor público: Sr Davi,o Sr sabe informar sobre o decreto do Estado? Se as referidas repartições publicas tem...
  • Davi Ferraz: ‘Servidor Público’, as repartições públicas seguem as determinações de cada esfera de...
  • Servidor público: Repartições públicas como fórum, TRT, Ponto Sac,como fica com o decreto da prefeitura?
  • Sandra: Os militantes petistas estão irritados dizendo que tem politiqueiros fazendo pânico alarde, creio que os que...
  • FALA SERIO: Fechar apenas parte do comércio penaliza apenas parte dos comerciantes. Vejo que lojas de médio e pequeno...
  • Vergonha!: Inrresponssável, em uma época dessa de vírus, fazer reunião partidária, já acha pouco, muitos têm esse...
  • José: Vai chegar um momento que todos vão ter que sair para trabalhar: com vírus, ou sem vírus. O país não vai...
  • COMO SE IMPLANTA O COMUNISMO: COMO SE IMPLANTA O COMUNISMO: O governo diz ao povo fique em casa que é pelo bem de...
  • VIRAMOS IMORTAIS POR OUTRAS DOENÇAS: O Milagre do Coronavírus! Hoje, conversando com meu irmão Ozorio, que também é...
  • Correto: Esse pessoal precisa ser monitorado urgentemente para o bem deles e o bem das pessoas que eles terão contato.
  • Falo a verdade: Se cada um desse que quer reabrir o comercio pegasse o vírus ficasse sem.sintomas e passasse pros...
  • MAIS UM FORTE MOTIVO: Depois que esse senhor esteve circulando em vários pontos da cidade de Itapetinga visitando e...
  • Anonimo: Abrir o comércio, só vai aumentar o risco de contaminação, não sou a favor da abertura do comércio. Já diz o...
leitores online


GRITO DOS EXCLUÍDOS PEGOU LEVE

Um dos momentos mais esperados dos desfiles do 7 de setembro, em Itapetinga e em todo o Brasil, é o “Grito dos Excluídos”. Em Itapetinga, particularmente, a expectativa do desfile dos ‘excluídos’ deixava muita gente com a pulga atrás da orelha, em razão dos protestos e manifestações dos seus participantes, às vezes com denúncias e ataques pesados aos governantes locais, que se pudessem, deixariam o palanque antes do desfile acabar.

Este ano, surpreendentemente, o Grito dos Excluídos foi ‘light’, se atendo a temas genéricos como reforma agrária, despoluição do rio Catolé, Lei Maria da Penha, verbas para a saúde, etc. Nada que pudesse causar preocupação ao chefe do executivo e sua errante equipe. Até aquele personagem que costumava pegar mais firme nos protestos, tomou Doril. Parece que os apelos do vigário nos programas de rádio e as ‘preces’ do prefeito surtiram efeito. Vejam as fotos:

Até os ‘incluídos’ nos programas do governo desfilaram no meio dos ‘excluídos’

Da Redação

14 respostas para “GRITO DOS EXCLUÍDOS PEGOU LEVE”

  • quene says:

    o grito dos excluidos mas uma vez esta de parabens.faltou as associacao de bairros participa como a das vilas que foram convitadas porem nao estiveram presente.sera porque?

  • quene says:

    em relacao da faixa de agradecimento ao prefeito Davi faltou vc colaca a verdade porque eles nao desfilaram com o grito dos excluidos.

  • CURIOSO says:

    DAVÍ, ESSA FAIXA COM A LOGOMARCA DA PREFITURA E O NOME DO PREFEITO PODE?

    O PREFEITO ACHA QUE NÓS SOMOS BURRO HÉ? ESSA FAIXA FOI A PREFEITURA QUE MANDOU FAZER. eU VI QUANDO JEREMIAS PEREIRA SAIU COM ELA LÁ DA RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO. EU FOTOGRAFEI , EU TAVA LÁ FAZENDO UM ORÇAMENTO DE ARAQUE. VOU MANDAR PARA PROMOTORIA PUBLICA. DEPOIS MANDO A FOTO PRA VC DAVI!!

  • Davi Ferraz says:

    Quene, a faixa estava no meio do desfile dos excluídos, sim. Tanto eu, quanto Zé Ferreira fotografamos e todo mundo viu. Depois eu conto o resto…

  • ANONIMO says:

    AINDA BEM QUE NAO PARTICIPEI DESSA PALHACADA, ESSE POVO TEM QUE MORRER EXCLUIDO MESMO. FICA PUXANDO O SACO DSSE PREFEITIM DE QUIN TA CATEGORIA.

  • Zé da Hora says:

    Faixa de moradores agradecendo ao prefeito por casas recebidas, com a LOGOMARCA DA ADMINISTRAÇÃO (não é nem o brasão do munucípio) é “isenção” demais para um momento só. Esse Jeremias Pereira é muito ingênuo, ou totalmente inocente ou é muito burro mesmo.

  • renovação já says:

    faltou realmente mais cobranças. porém estão de ´parabens.

  • rosemeire says:

    Davi cadê a foto que vc tirou da mulher que entrou na praça de carro,coloque para a gente se divertir um pouco com esse desfile mau organizado.kkkkkkkkkkkkkkkk.abraços.

  • DAVI,cadê as fotos do desfile do pessoal da comutran? Porque vc não postou? O desfile estava bonito e eu queria vê as fotos…

  • Antonio Luz says:

    Será que o prefeito pensa que engana o povo com esta faixa?
    povo sabe sr.prefeito que as casas são compradas da CEF. ou o sr. acha que deu as casa para o povo? rapaz ver si faz algo de concreto para ver o sr. cai nas graças do povo porque até agora o povo não sabe pra que o elegeiro…

  • Stop says:

    Algumas curiosidades sobre o 7 de setembro:

    Primeiro ato: O Prefeito ao hastear a Bandeira do Brasil, assim que o Hino parou, ele também (aliás, parar é com ele mesmo). A Bandeira ficou em posição de luto, não foi hasteada até o final do mastro pelo Prefeito, precisou um Major desamarrar e coloca-la até o topo do mastro.

    Segundo ato: A faixa do agradecimento dos moradores do bairro 12 de dezembro com a logomarca da Administração… Essa foi demais (ou seja, ele mesmo agradecendo a ele – querendo se aparecer).

    Terceiro ato: O desfile do Prefeito e do Secretário de Educação – a vaidade de homens que não sabem como mostrar a sua incapacidade ou capacidade.

    Quarto ato: O pedido insistente de aplausos solicitados por Márcia Aguiar. O aplauso é mais bonito quando é espontâneo.

  • Matheus Carvalho says:

    Curioso!!!! me diz uma coisa quanto você está levando pra fazer publicidade negativa de uma determinada empresa?
    Porque esta e as demais faixas que a prefeitura patrocinou para o sete de setembro foram feitas na mesma empresa, tem o mesmo padrão e só mudaram o texto, como uma segunda empresa iria conseguir copiar uma “imagem” na integra se as faixas foram distribuídas na véspera do desfile? e pelo que consta numa licitação informada na prefeitura, todos os trabalhos de impressão e plotagem da prefeitura tem a mesma marca.
    Quem quiser comprovar verifique nas ruas de Itapetinga qual a marca e a empresa que ganha todas a “licitações”, basta precisar colocar um carro ou qual quer que seja o item exposto no pátio da prefeitura tem uma faixa feita por esta empresa.
    Esta é mais uma desta administração que favorece apenas aos interesses de poucos, basta salientar que a empresa funciona na Av. Vitória da Conquista, em frente da oficina de Chico Ferro Velho e o ponto comercial pertence ao irmão de Zé Prefeito e Zenobão, ah tá!!! os 3 são irmãos, vamos ajudar esta empresa pagar o aluguel em dias, prefeitos.

    Davi, peça ao curioso pra mandar as fotos de Jere sindo com esta faixa de algum lugar, eu pago R$ 100,00 pela foto, quem faz orçamento de araque é bandido, acho que isso que este tal de curioso é.

  • Para Davi says:

    você só viu o que quis ver…
    a Igreja Católica jamais deixaria essa faixa prosseguir..
    Gostava de suas colocações mais vejo que você também faz parte da imprensa marrom..
    E se pegou leve, porquê você não foi ajudar a melhorar isso..?
    uma retratação sua quanto a essa faixa cairia bem…

  • Davi Ferraz says:

    Vejo todo ano e até elogio, mas este ano foi ligth mesmo, todo mundo notou. Uma evidência do espírito colaboracionista dos organizadores foi o padre ir a uma rádio para pedir que o pessoal do grito pegasse leve. Isto também todo mundo ouviu. Retratação, companheiro, só se for com ordem judicial. E antes que você pergunte ou especule, não tenho religião. Imprensa ‘marron’ é aquela que recebe dinheiro para elogiar quem está no poder ou que só abre espaço para uma única linha ideológica. O Sudoeste Hoje é independente e não se curva a ninguém. Nem ao prefeito, nem ao vigário.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia