setembro 2011
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • Antonio: Vendo esses comentários fico imaginando em que mundo vcs vivem, não o comércio de Itapetinga que vai...
  • Hanilton: Com tanto investimento público nesta empresa é um absurdo se aceitar que se façam isto, é inaceitável, os...
  • carkos: Gente vamos pra rua o prefeito Rodrigo tem que liberar os comerciante
  • AMOSTRA GRÁTIS DO COMUNISMO: COMUNISMO, AMOSTRA GRÁTIS Pouca gente se deu conta que desde o final de Fevereiro/2020...
  • Bruno: No boletim de hj, informa que Itapetinga tem dois casos http://www.saude.ba.gov.br/...
  • Leitor: Algum comunicado do governo da Bahia sobre esse assunto?
  • gilmar: Aqui em maiquinique fomos todos demitidos também
  • Anonymous: Muito triste meu Deus
  • Anonymous: Manda à conta pra o governador pagar
  • Dioclecio: Boa
  • Flávio Cavalcanti: Sobre o comentário do Sr JOANN, está completamente compatível com a realidade do herário...
  • FALA SERIO: Fala sério…o prefeito ouviu a maioria da sociedade, principalmente jovens?…. Será que ele...
  • Anonymous: Agora tá provado, esse hospital só serve de enfeite, só sabe fazer feira de saúde pra tirar dinheiro do...
  • PASSO A PASSO PARA A VITORIA... OU PARA O CAOS: FAÇO ESSA EXPLICAÇÃO, PASSO A PASSO, PARA QUE VOCÊ ENTENDA...
  • JOANN Rezende: E hora de todos unirmos,porém a prefeitura tem que dar a sua resposta. Quando todo esse episódio...
leitores online


O HOMEM ERRADO

Corre uma história de que o prefeito Zé Carlos foi a uma igreja evangélica, dias atrás, e lá ouviu do pastor que a igreja estava precisando trocar o piso. ‘Sensibilizado’, o prefeito teria se prontificado a fazer a doação, para alegria dos ‘irmãos’, em nome de Deus.

Só que ao chegar na prefeitura para receber a doação, o pastor teria recebido um sonoro ‘não’ do irmão todo poderoso, que é quem manda no pedaço, sob a alegação de que a prefeitura não teria como contabilizar tal tipo de despesa. Dizem que o pastor ficou uma ‘onça’ e se arrepende de não ter feito o pedido diretamente a Amaral, que tem demonstrado mais ‘força’ junto a Zenóbio, que o próprio prefeito.

Segundo comentam, o pastor teria dito ao alcaide que as portas do templo estão abertas para o cidadão Zé Carlos, mas para o prefeito, jamais…

Da Redação

22 respostas para “O HOMEM ERRADO”

  • GERALDO HABIB says:

    VAI DE RETRO SATANAZ DE QUARESMA !

  • O Amigo says:

    O pior que é verdade. Eu ouvi esta historia de um frequentador desta igreja.

  • PIADA O PASTOR E O BÊBADO O pastor vinha descendo pela rua quando se depara com um bêbado tentando apertar uma campainha. Todo solícito, o pastor pára e pergunta:
    – Filho, você precisa de ajuda?
    O bêbado olha para o pastor e diz: –
    Preciso sim, o senhor pode apertar a campainha para mim?
    Após apertar a campainha o pastor pergunta:
    – E agora filho, precisa de mais alguma coisa?
    Responde o bêbado:
    – Precisa sim pastor, corre, porque esta casa é do delegado (rsrsrs)

  • Zé Ninguém says:

    Vixe Dr Davi! Zé Ferreira deu uma regulagem no seu blog por causa do comentário sobre a matinha. Parece que tem gente querendo sombra na mata dos Moura.

  • Esse é o prefeito mais desclassificado de toda historia de Itapetinga, deveria se envergonhar eu tenho os 2 cds das domingueiras e toda vez que eu assisto me dar vontade de assistir com o prefeito so para ele ver a multidão que lhe acompanhou e confiou a missão de dar ou melhor menimizar o sofrimento do povo.
    No entanto olha so o que esse canalha fez ou melhor o que ele nao fez porque ate agora nao vi nadaaaaaaa

  • Marcos says:

    isso é para esses evangélicos tomarem vergonha na cara e não ficar dependendo de prefeitura para fazer reforma de igreja, de tanto falarem da praça dos orixas que agora ficam ai mendingando matérial de construção, eu nunca ouvir falar que algum adepto do candomblé andasse pedindo matérial de construção para reformar nenhum terreiro.
    Quem com ferro feri, com ferro será ferido!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Sandra says:

    Tem que colocar o nome dessa Igreja e do Pastor.

  • ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE DESFILE “NADA-CÍVICO”… ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DO PÃO-E-CIRCO… É DE DAR ATÉ DÓ!!! NO MOMENTO DE COMEMORAÇÃO PELA INDEPENDÊNCIA DO NOSSO BRASIL, EIS QUE A PREFEITURA DE ITAPETINGA, ATRAVÉS DE SECRETARIA DE DES-EDUCAÇÃO PROMOVE A MAIOR DESORDEM E CAOS, AO AFASTAR DA PÇA DAYRE WALLEY, AS ESCOLAS DE BAIRRO, MANTENDO A MAIS ABSURDA SEGREGAÇÃO SOCIAL E DIZENDO COM TODAS AS LETRAS QUE POVO DE BAIRRO, LEIA-SE, ALUNOS QUE ESTUDAM NA PERIFERIA DEVEM FICAR RESTRITOS Á PERIFERIA… ALUNOS ESTUDANTES DE ESCOLAS DE BAIRRO, NÃO TÊM O DIREITO DE FREQUENTAR A PÇA DOS BOIS… FOI EXATAMENTE ISSO QUE A SECRETARIA DE DES-EDUCAÇÃO DISSE… DISFARÇADA NO DISCURSO DE PRESTIGIAR OS BAIRROS DA PERIFERIA, MAIS UMA VEZ ENGANANDO A POPULAÇÃO QUE JÁ ESTÁ ACOSTUMADA A NÃO INTERPRETAR OS DISCURSOS DE POLÍTICOS QUE SE DIZEM SABIDOS E ESPERTOS, NÃO ENTENDERAM OU NÃO QUISERAM ENTENDER O QUE, DE FATO, ACONTECEU: MAIS UMA VEZ SEGREGARAM, SEPARARAM, MANTIVERAM OS GUETOS DAS VILAS E DA NOVA, EM SEUS DEVIDOS LUGARES, COMO ALIÁS, VEM FAZENDO ESSA IN-GESTÃO MUNICIPAL PROTAGONIZADA PELAS OBRAS DA AVENIDA QUE NÃO TERMINAM NUNCA, PELAS ESCOLAS NÃO-APARELHADAS QUE ESTÃO NAS VILAS… PARA CONFIRMAR, VISITEMOS O CAIC, O CLODOLADO COSTA E TEREMOS A VERDADE ESTAMPADA NUA E CRUA… POIS BEM, NUM DISCURSO VAZIO E SEM NENHUMA PREPARAÇÃO A LILIU-BILIU, QUE SE ACHA COORDENADORA PEDAGÓGICA DE SEC, QUANDO NA REALIDADE, NADA DE TÃO PEDAGÓGICO ASSIM ESTÁ, DE FATO ACONTECENDO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS, DE INICIATIVA DESSA EQUIPE FRACA E OMISSA, LIDERADA PELO SECRETÁRIO PINTO-MOLHADO-CHAVES. O QUE TEM ACONTECIDO, DE FATO, DE POSITIVO, TRATA-SE DE APENAS, REPITO, APENAS DE INICIATIVA DO PRÓPRIO PROFESSORADO QUE, RESSALVANDO ALGUNS, AINDA MANTÉM O COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO DE VERDADE… NA ENTREVISTA DA COORDENADORA-MOR, NADA DE INFORMAÇÃO ALUSIVA AO TEMA FOI FEITO, O QUE ME PARECE TER SIDO ESTE O MOTIVO DA IDA DELA NAS RÁDIOS… PORÉM, PREFERIU PUXAR O SACO DO ALCAIDE PATRÃO, PARA TENTAR SEGURAR O MARIDO SECRETÁRIO QUE ESTÁ MAIS NA CORDA BAMBA E TODOS APOSTAM QUE SERÁ O PRÓXIMO A CAIR, TÃO LOGO O AGUARDADO RELATÓRIO DA CGU SEJA DIVULGADO E AQUELA HISTÓRIA DO DESVIO DO FUNDEB, FINALMENTE EXIGIRÁ CLARA E VERDADEIRAS EXPLICAÇÕES…. O DESFILE DE MENTIRAS JÁ COMEÇOU, MAS A INDEPENDÊNCIA DEMOCRÁTICA ESTÁ PARA ACONTECER, NO PRÓXIMO ANO, QUANDO VARREREMOS PARA BEM LONGE DA VIDA PÚBLICA ESSA GENTINHA QUE AFINA NO DISCURSO, MAS QUE NA PRÁTICA NÃO SABE NADA, NÃO FAZ NADA E NÃO MOSTROU A QUE VEIO…. FORA!!! FORA!!!

  • CIDADÃO says:

    Em atenção a fervorosa observação efetivada pela pessoa identificada como FIEL AO POVO, não vejo estes desfiles realizados em bairros da cidade como forma de segregação social, muito pelo contrário, creio que muitas pessoas de bairros longinquos, seja ele qual for, muitas vezes não tem a oportunidade de assistir a um desfile comemorativo, indepedente de se ter ou não algo a se festejar. Por estar de fora da area educacional do município, não posso afirmar a qualidade da educação oferecida hodiernamente pela secretaria de educação, no entanto, conheço o atual secretário de educação e trata-se de uma pessoa íntegra e profissional. Saliento que não tenho motivos para defender ou acusar qualquer pessoa, no entanto, vejo como exagero afirmar que um desfile num bairro se trata de uma forma de segregação, para se evitar a aproximação de ricos e pobres.

  • JOTA SANTOS says:

    AO INVÉS DE FICAR RECLAMANDO, OS SENHORES DEVERIA, LOGO, ENGRAXAR O COTURNO OU ÀQUELE VELHO E SURRADO SAPATO COLEGIAL, PARA FAZER BONITO NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO. SE NÃO É MAIS COLEGIAL, SE JUNTA AOS IDOSOS, AOS QUE VÃO DESFILAR NA ALA DOS EXCLUÍDOS E COLEM O SEU PROTESTO NA TESTA DAS AUTORIDADE QUE VÃO ESTAR NO PALAQUE! LEMBREM-SE, SEGUNDO A BÍBLIA, AS AUTORIDADES SÃO EMANAÇÕES DE DEUS, BLAFESFEMÁ-LAS É PECADO. NÃO QUEIRA CONTINUAR PAGANDO OS SEUS PEGADOS NO CÉU..OU….
    SEJA PATRIOTA AMIGO. “É MAIS FÁCIL UM CAMELO ENTRAR NO BURANCO DE UMA AGULHA, DO QUE OS ARREPENDIDOS DE VOTAR NO PT ENTRAR NO CÉU”. APOLALIPSE……. VOCÊ É UM DÊLES?

  • JOTA SANTOS says:

    AO INVÉS DE FICAR RECLAMANDO, OS SENHORES DEVERIAM, LOGO, ENGRAXAR O COTURNO OU ÀQUELE VELHO E SURRADO SAPATO COLEGIAL, PARA FAZER BONITO NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO. SE NÃO É MAIS COLEGIAL, SE JUNTA AOS IDOSOS, AOS QUE VÃO DESFILAR NA ALA DOS EXCLUÍDOS E COLEM O SEU PROTESTO NA TESTA DAS AUTORIDADE QUE VÃO ESTAR NO PALAQUE! LEMBREM-SE, SEGUNDO A BÍBLIA, AS AUTORIDADES SÃO EMANAÇÕES DE DEUS, BLAFESFEMÁ-LAS É PECADO. NÃO QUEIRA CONTINUAR PAGANDO OS SEUS PEGADOS NO CÉU..OU….
    SEJA PATRIOTA AMIGO. “É MAIS FÁCIL UM CAMELO ENTRAR NO BURANCO DE UMA AGULHA, DO QUE OS ARREPENDIDOS DE VOTAR NO PT ENTRAR NO CÉU”. APOLALIPSE……. VOCÊ É UM DÊLES?

    Obs: Cancelar o primeiro têxto, por obséquio.

  • PARA CIDADÃO: says:

    É APENAS PORQUE O NOSSO PREFEITO DIVIDIU OS ALUNOS DA REDE PUBLICA:
    1º CLASSE DESFILA NO CENTRO E DE 2º CLASSE NOS BAIRROS PERIFERICOS. JÁ QUE O SENHOR FALA QUE É APENAS UMA OPORTUNIDADE PARA QUE OS MORADORES DOS BAIRROS PERIFERICOS PODESSEM ASSISTIR AO DESFILE, ENTÃO PORQUE NÃO TRANFERIO TODO O DESFILE PARA A NOVA ITAPETINGA E NO ANO SEGUINTE PARA A VILA RIACHÃO?

  • O CARA says:

    QUER SABER A VERDADE?
    QUEM LEVOU ATE O PREFEITO O REFERIDO PASTOR FOI O TAL DE AMARAL E NAO COMO DISSE A MATERIA QUE O PREFEITO FOI A IGREJA!
    NO QUE DIZ RESPEITO AO RESTANTE DA MATERIA É VERDADE!!!!!

  • Na verdade há uma diferença entre ir até o prefeito e pedir algo e o
    Prefeito oferecer algo. Portanto senhor Marcos não houve iniciativa por parte do pastor e sim do prefeito, além disso nós evangelicos pregamos a volta de JESUS e creio que vc ja ouviu uma pregação, ja foi convidado pra visitar uma igreja, portanto devo lhe informar que
    apesar das nossas linhas de pensamento serem diferentes, respeito toda e qualquer etnia religiosa, porem nao concordo com algumas. Será que se um lider do candomblé recebesse suposta ajuda para uma melhoria do seu ambiente onde ele faz suas petições ele nao aceitaria?

  • verdade? says:

    É verdade, o senhor Zenobão negou o piso pra igreja (localizada na subida dos Orixás, esquina com a rua dos bichos) próximo à Academia Amar, no entanto ele deu todo o piso porcelanato para a casa do senhor A…, Tá bom ou quer mais? É público e notório que qualquer pessoa que esteja sendo transferido ou com possível demissão no caso dos contratados ou cargos, basta procurar o senhor Amaral Júnior que se diz futuro candidato a vereador, que após acertar politicamente o apoio e os votos pertencente a pessoa e sua família, o sr. AMARAL JUNIOR resolve e cancela qualquer transferência ou demissão com o poderoso Zenobão.

  • Reispeitem o prefeito, voces sabem muito criticar; Seja
    prefeito por um dia e voces verão. josé Carlos Moura é homem de verdade… Super prefeito, deixa inveja aos outros… PARABENZ ZEZÃO…

  • CIDADÃO says:

    rede pública de 1ª classe e de 2ª classe, essa realmente é nova. (gostaria até de saber mais sobre isso). Creio que nenhum administrador municipal de Itapetinga deve mudar o desfile de 7 de setembro “todo” que é realizado anualmente e que termina na Praça principal da cidade, pois isso já é cultura, é costume, esse roteiro é utilizado desde 1900 e antigamente e já há a prática de pessoas sairem de várias partes da cidade para assistí-lo naquele local.

  • E tem mais says:

    O prefeito esta doando um terreno para o Centro espirita Zé de Pititinga.

  • Eleitor 2012 says:

    Não estou qui defendendo A ou B, mas vcs falam cada coisa, agora imagina comigo, deixar cainças de 4, 5 6 anos de idade o dia todo em pé nesse sol de 7 de setembro??, tenha dó das criancinhas por isso(crio eu) a iniciativa de fazerem desfile nos bairros são menores is desfiles, os pais participam pq tem q acompanharem seus filhos e todos do bairro veem o desfile, eh lindo e maravilhoso, sem querer defender ninguém aqui

  • paulo says:

    armando puxa saco vc tbm esta comendo da prefeitura porisso defende o prefeito affffffff

  • Senhor Arnaldo Nunes infelizmente devo lhe dizer que o ano que vem vai ser a votação mais esmagadora que um prefeito ja teve.
    O candidato que infrentar o coitado do Zé Carlos Moura não precisa nem gastar dinheiro esse prefeitinho de meia tijela se matou com as propias mãos.
    Sou moto-taxista e de cada 10 passageiros que eu levo 8 não vota em Zé carlos mais ta bom pra vc ou quer mais o povo da vila nao quer nem ver a cara dele.
    o povo da nova quer saber porque o UPA estar pronto e nao funciona ainda, O povo do americo nogueira quer saber porque so colocaram calçamento na parte que o condominio la foi feito, Kkkkkk
    Devo parabenizar o prefeito tambem pois é o primeiro em toda historia com o apoio do governador, deputado estadual, deputado federal,ministros e presidente a seu favor e nada faz.
    O governador nao ta nem ai pra regiao sudoeste, me fale como uma infeliz desses teve 63% dos votos?

  • Para Geraldo Mendes Carvalho says:

    o prefeito teve 63% dos povo simples, muito simples porque o povo eh muito BURRO rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia