setembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • anônimo: Fabiano Pereira do comentário acima: uma pequena retrospectiva dos governos federais de Fernando Henrique...
  • anônimo: Fabiano Pereira do comentário acima: uma pequena retrospectiva dos governos federais de Fernando Henrique...
  • Raiza Monte: Parabens,vocês são show!@@ dando continuidade ao progresdos do sogro e de seus pais.
  • anônimo: Como diz sempre em seu programa de rádio, Edilson Lima para as pessoas que desaparecem da vida da cidade de...
  • Fabiano Pereira: Sei que em política sempre as famílias mais ricas da Bahia (elite baiana) apóia candidatos, dão...
  • Paulo victor barros: Em menos de 90 dias mostraram que sao EMPRESARIOS que investem no tempo de cris.Tambem suas...
  • anônimo: O DEM anos bem atrás já foi ARENA, PDS, PFL, e hoje DEM. A nível nacional não me lembro quando lançou...
  • Daniel Gusmão lLmarrtz: PARABÉNS aos Rezendes,homens de luta.Herdou a dinâmica do PAI. Sao muito trabalhadores.
  • Maria Santos: Que Deus abençoe a vida de todos vocês.
  • Davi Ferraz: Beleza, Marina, fique à vontade, não use máscara, frequente bares com aglomeração, contraia o vírus e...
  • Moura: Moura, os outros bares da cidade também são de policiais??? Pq a cidade toda está lotada! Engraçado que vocês...
  • Marina: Engraçado quando o prefeito ganhou, você foi o primeiro a desfilar na praça pública com aglomeração e ainda...
  • Moura santos: Este estabelecimento é uma Zona ! Autoridades fazem vista grossa pelo fato de o proprietário ser um...
  • Leo: Pessoal tirer print material vamos divulgar nos grupos whatsApp ortunidades da cidade.
  • Gabriel: Parabéns Fabiano! Você está analisando a geo-politica e olhando de outro ângulo as coisas. Faltou você citar...
leitores online


DILMA REJEITA REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA APROVADA PELO PT

A presidente Dilma Rousseff não quer nem saber da proposta de regulamentação da mídia aprovada no final de semana, em Brasília, pelo PT. De acordo com informações dos bastidores do Planalto, a presidente repudia, por princípio, a moção e teme que as propostas afetem o apoio conquistado por seu governo entre as famílias de classe média. Segundo informações de assessores ao Estadão, a posição da petista sobre os meios de comunicação continua a mesma do período da campanha eleitoral. Em várias declarações sobre o tema feitas na época, a presidente afirmou que o único controle de mídia que ela leva em consideração é o “controle remoto, para mudar de programa na TV”. “Não conheço outro tipo”, costuma repetir.

5 respostas para “DILMA REJEITA REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA APROVADA PELO PT”

  • GERALDO HABIB says:

    OS TROGLODITAS QUEREM POR QUE QUEREM ARROLHAR A IMPRENSA. VOCES JA IMAGINARAM SE A IMPRENSA NÃO FIZESSE O PAPEL DELA A QUANTAS ANDARIA A MARACUTAIA DESTES MISERAVEIS NESTE PAIS ?

    A NET, JUNTO COM A IMPRENSA VÃO TER UM PAPEL PREPONDERANTE NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, E LOGICAMENTE ELES SABEM QUE O EFEITO OBAMA PODE DESTRUIR OS SONHOS MAQUIAVELICOS DESTES INCOMPETENTES. ESSE FRANKLIM MARTINS, O GARCIA TOP TOP,( ESSE CABRA É FEIO POR FORA E HORRIVEL POR DENTRO. PLAGEANDO O CARLOS LACERDA, QUANDO SE REFERIA AO MARECHAL CASTELO BRANCO. QUE DEUS O TENHA) SÃO MUITO PIORES QUE OS OUTROS TODOS JUNTOS. ESSES LOBOS TRAVESTIDOS DE CARNEIRO SÃO ASQUEROSOS.

  • GERALDO HABIB says:

    ESTA TODO MUNDO DE SACO CHEIO COM ESTE LOTE DE LADRÃO.

    Entidades esperam reunir 30 mil na Marcha contra a Corrupção em BrasíliaAgência Brasil
    Entidades organizadoras da Marcha contra a Corrupção, prevista para ocorrer nesta quarta-feira, 7, espera reunir 30 mil pessoas em Brasília. “Nosso objetivo já foi alcançado, que era ter mais inscrições que a Corrida da Cerveja. Temos 22 mil pessoas confirmadas pelas redes sociais, e acreditamos que mais pessoas irão aparecer na hora”, disse Rodrigo Montezuma, organizador da marcha. Em outras cidades também há manifestações previstas para ocorrer nesta quarta.
    Nesta segunda-feira, 5, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) reuniram-se com senadores do movimento contra a corrupção e a impunidade para pensar formas de engajar a sociedade na questão. Uma das ações destacadas foi a marcha, realizada paralelamente às comemorações da Independência do Brasil.
    Para o presidente da OAB, Ophir Cavalcante, é importante que as entidades e os políticos aproveitem este momento de mobilização social para chamar a atenção para temas de combate à corrupção que ainda geram baixo engajamento popular. Entre esses temas, estão o fim do voto secreto no Congresso Nacional, a celeridade no julgamento de casos de corrupção, o fim de emendas parlamentares individuais, a redução de cargos comissionados, a transparência nos gastos públicos e a declaração imediata da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, que aguarda julgamento definitivo no Supremo Tribunal Federal (STF).
    A ideia é que essas demandas componham uma carta de princípios que deve ser elaborada pelo grupo. “Na mobilização pela aprovação da Lei da Ficha Limpa, já tínhamos uma lei em tramitação para dar um respaldo jurídico à demanda. Agora queremos que essas demandas também não fiquem em um campo vago. Queremos a mobilização popular na Marcha contra a Corrupção, mas estamos preocupados com o day after, em como colocar esses projetos para andar”, disse Ophir.
    O senador Pedro Taques (PDT-MT), um dos que participaram do encontro, lembrou que várias das reformas que estão sendo reclamadas pela sociedade já tramitam pelo Congresso, mas que não há interesse político em votá-las. “Nosso grande desafio é descobrir formas de despertar a sociedade para que ela pressione por mudanças”.
    O encontro desta segunda foi uma continuação de uma campanha iniciada no mês passado, quando foi lançado o portal Observatório da Corrupção. A ideia é que o grupo anticorrupção seja ampliado e tenha a participação de líderes estudantis, líderes sindicais e representantes da sociedade organizada.
    Mais atos. Além de Brasília, outras cidades devem ser palco de atos contra a corrupção nesta quarta. Muitos deles foram organizados pelo Facebook e têm até 75 mil pessoas confirmadas. No blog Brasil+Ético é possível ver informações sobre eles. Em São Paulo, está previsto o Caras Pintadas Contra a Corrupção, a partir das 9h, em frente ao Masp. / Com informações de O Estado de S.Paulo

  • GERALDO HABIB says:

    VEJAM O QUE PENSA ESTE IMBECIL, AMIGO DO POPULISTA.

    DIT Chavez pede que Kadafi resista e diz que ditador não deixará a Líbia
    Presidente venezuelano convoca emergentes e africanos para
    Rebeldes líbios ameaçavam nesta segunda-feira atacar Bani Walid, um reduto leal a Kadafi e onde acredita-se que pelo menos um de seus filhos esteja escondido. O próprio Kadafi não é visto desde que os rebeldes invadiram Trípoli em 20 de agosto, embora na quinta-feira tenha divulgado mensagens de áudio pedindo a seus partidários que se preparem para uma guerra de guerrilha.

    “O que ele deve fazer é resistir e espero que a resistência torne possível encontrar o caminho da paz e descartar o caminho da violência”, disse Chávez.

    O presidente, que é o principal aliado de Kadafi na América Latina, tem defendido o líder líbio desde fevereiro, início do levante contra suas quatro décadas de governo, e acusa a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) de usar o conflito para tomar o controle do petróleo líbio.

    Reunião

    Nesta segunda-feira, Chávez convocou os países do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), os governos de esquerda da América Latina e os Estados africanos a unirem forças para interromper a “barbaridade” desencadeada pela Otan na Líbia. “Temos de formar uma contraofensiva mais coordenada para deter esta barbárie”, disse ele, sem dar maiores explicações.

    Chávez, que luta contra um câncer, deixou na semana passada um hospital militar, após a terceira aplicação de quimioterapia. Ele não descartou a necessidade de mais uma rodada de tratamento. As informações são da Dow Jones.

    ESSE IDIOTA VÊ O MUNDO PELO AVESSO. SÓ PODE.

  • GBIRBA REVOLTADO COM O PCDO B says:

    Nós gaBIRABAS estamos revoltados com o C DO B ,PoIS OS MESMOs TRAIRAM MICHEL PRA FICAR NaS TETAS Da PREFEITURa APOiANDO ZÉ CARLOS MOURA ,UMA ProVA DISTO QUE OS FILAdOS O PC DO B AINDA ESTÃO NOS CARGOS.

  • Evangelicos says:

    SENHOR DAVI NÃO ADIANTA JOGAR OS EVANGELICOS CONTRA MEU PREFEITO, POIS TODOS NÓS ESTAMOS COM ZÉ CALOS MOURA. CHEGA, VAMOS DA UM BASTA. ZECARLOS TEM 1OO PORCENTO DE APOIO NOSSO

Deixe seu comentário


  • 30 de novembro de 2020 | 11:00

  • DIVULGUE SUA CAMPANHA AQUI 77-99202-8142
    14 de outubro de 2020 | 10:40


  • 14 de agosto de 2020 | 21:43


  • 29 de julho de 2020 | 21:45


  • 29 de julho de 2020 | 21:40

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia