setembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
  • José Ribamar Amaral Queiroz: Ontem assistir seu filme ARIZONA COLT. Muito bom esse filme. Que saudades de seus...
  • Sandra: Porque não faz uma movimentação por bairros da cidade? Colocando agentes de saúde, chamando os moradores de...
  • José: A tendência só é aumentar pois mesmo como o decreto de ficar bares fechado,muitos aínda estão abrindo e...
  • Anonymous: Que Deus te abençoe sempre que você alcanse seus objetivos bjs
  • Sandra: Muito bom as lives da câmara nas segundas feiras,parabéns isso é cidadania é contribuição. Poderia convidar...
  • Zé da Hora: Pois é; toque de recolher tira o povo das ruas às 20h. Acontece que estão se reunindo nas residências e...
  • Leitor: Mas o que poderá mudar com o decreto do governador junto com o decreto da prefeitura?
  • Nil: Vai viajar meia anoite ou uma da manhã eu garanto o prefeito hoje ainda
  • Queremos transparencia: RODRIGO TAMBÉM TEM QUE PRESTAR COMTA COM A POPULAÇÃO, SOBRE O QUE GASTOU NA PREVENCAO DA...
  • Anônimo: Só para comer a verba de campanha, depois adiam novamente, pois daqui para novembro com certeza; ainda...
  • Anonymous: Graças a Deus que deu certo
  • Anônimo: Só para comer a verba de campanha, depois adiam novamente, pois daqui para novembro com certeza; ainda...
  • Anonymous: Só para comer a verba de campanha, depois adiam novamente, pois daqui para novembro com certeza; ainda...
  • Antonio Jorge: Acho que houve um equívoco na interpretação de um artigo do decreto. No caso das farmácias elas estão...
  • Marcos: Isso é um absurdo…. Estão fazendo da covid uma guerra contra nóis msm..os governantes de alguma maneira...
leitores online


ITAPETINGA: CAI A SECRETÁRIA DE SAÚDE KALLY CRISTINA

Kally Cristina resistiu mas acabou caindo

Como o Sudoeste Hoje já havia previsto, a secretária de saúde do município, Kally Cristina, acabou sendo exonerada pelo prefeito Zé Carlos, apesar da sua tentativa de se segurar no cargo, na sombra do todo poderoso Jorge Solla, que a havia indicado ao prefeito.

Durante o quase três anos em que permaneceu no cargo, a secretária Kally Cristina só acumulou fracassos, a exemplo dos inúmeros PSFs que foram fechados, por falta de médicos, enfermeiros e até medicamentos, sem contar com os graves problemas de relacionamento com os servidores da secretaria, políticos do próprio grupo do prefeito e até com a população.

A sua exoneração já era para ter ocorrido desde o final do mês de julho, como noticiou o Sudoeste Hoje, mas acabou sendo retardada, supostamente a pedido do próprio Solla, até que pudesse encachá-la em outro município. Há quem diga que a ex-secretária estaria assumindo cargo idêntico, na cidade de Valença, no Centro-sul do Estado.

Segundo fonte ligada à administração, assumiu em seu lugar, desde a última quinta-feira, a enfermeira Zoraide Cruz, como também já havíamos noticiado.

Nenhum órgão da imprensa ‘oficial’ divulgou a demissão da secretária, que foi feita na surdina.

Por DAVI FERRAZ

28 respostas para “ITAPETINGA: CAI A SECRETÁRIA DE SAÚDE KALLY CRISTINA”

  • CIDADÃO says:

    Já vai tarde, muito tarde por sinal. Nunca vi na história desta cidade, nos meus trinta e poucos anos, uma gestora tão ignorante e que se relaciona tão mal com todos, desde vereadores, funcionários, fornecedores etc.. Boa viagem incompetente e leia um pouco sobre os novos preceitos da administração, sobretudo as teorias relacionadas ao paradigma holístico..

  • Junior says:

    …so uma frase: essa ja foi tarde,arrogância,hipocrisia e falsidade, habitos dessa tal kelly, e comprovados por todos na secretaria até pelas enfermeiras,imagine aih.

  • Wanderval Ferraz(AGENTE DE ENDEMIAS) says:

    TINHA TUDO PARA FAZER UMA BOA GESTÃO, E TINHA APOIO DA SESAB E ATÉ DE JORGE SOLLA MAS INFELIZMENTE DEIXOU MUITO A DESEJAR NA SAÚDE DOS ITAPETINGUENSES,SOU AGENTE DE ENDEMIAS A MUITOS ANOS E NUNCA VIVENCIEI O TOTAL ABANDONO,IRRESPONSABILIDADE,DESRESPEITO COM OS AGENTE DE ENDEMIAS.
    LAMENTO EM DIZER MAIS FOI TARDE DEMAIS,O PROGRAMA MESMO QUE TRABALHO,(Pce) PROGRAMA DE CONTROLE DA ESQUISTOSSOMOSE TÁ UMA VERGONHA TOTAL E TAMBÉM TEMOS UMA DIRETORA DE VIGILÂNCIA À SAÚDE QUE NÃO SABE NADA DE ENDEMIAS.FICANDO ESTE PROGRAMA QUE É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA A POPULAÇÃO,POIS NOSSO TRABALHO É IR DE CASA EM CASA COLETAR FEZES PARA DETECTAR O PARASITO SCHISTOSOMA MANSONI, E POSSO AFIRMAR QUE EXISTEM MUITAS PESSOAS ACOMETIDAS COM A DOENÇA (ESQUISTOSSOMOSE).E ESPERAMOS QUE COM A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE ZORAIDE CRUZ O QUADRO SE INVERTA PARA MELHORAR PARA NÓS AGENTES DE ENDEMIAS E TODA A POPULAÇÃO QUE É ASSISTIDA PELO PROGRAMA TANTO NA PARTE DE DETECÇÃO COMO NO TRATAMENTO (MEDICAÇÃO).

  • Wanderval Ferraz(AGENTE DE ENDEMIAS) says:

    RATIFICAÇÃO NO COMENTÁRIO ACIMA:FICANDO ESTE PROGRAMA QUE É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA A POPULAÇÃO ESQUECIDO.CARO BLOGUEIRO SE POSSÍVEL PÕE A PALAVRA ESQUECIDO DEPOIS DE POPULAÇÃO.

  • Anônimo says:

    Agora sim a saude vai andar… Esta ai uma mulher de carater e competencia ZORAIDE ela que foi considerada a melhor secretaria de saude que a cidade de Ipiaú ja teve e agora e a nossa vez… se bem que ta meio dificil com a situação que essa tal deixou ai na saude.Parabéns ao prefeito e isso ai e ze 2012.

  • AGENTE DE SAÚDE says:

    AGORA SIM ESTAMOS EM FESTA COM A SAÍDA DESTA SECRETÁRIA TURISTA,ERA MAIS FÁCIL ENCONTRARMOS UMA MOSCA BRANCA DO QUE ELA NA SECRETARIA DE SAÚDE.
    SR° PREFEITO O SENHOR TEM O CORAÇÃO MUUUUUITO MOLE, TEM QUE AGIR COM MAIS RIGOR COM ESSE SECRETARIADO QUE SÓ VEM A CADA DIA LHE TIRANDO VOTOS PARA 2012.
    TEM QUE FAZER UMA VARREDURA MAIS NA SECRETÁRIA DE SAÚDE TEM MUITA GENTE SEM FAZER NADA.VAMOS CORTAR OS GASTOS.

  • AGENTE DE SAÚDE says:

    NÓS UMA CLASSE TÃO PEQUENA E TÃO DESASSSISTIDA POR PARTE DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, E SABEMOS QUE OS RECURSOS QUE VEM PARA MANTER OS PROGRAMAS COMO DENGUE E ESQUISTOSSOMOSE É DESVIADO PARA OUTROS FINS DEIXANDO OS POBRES COITADOS A VER NAVIOS.
    DEU UMAS CAMISAS E UMAS BOLSAS MAIS KD OS SAPATOS E AS CALÇAS.
    KALLY CRISTINA TRATAVA OS AGENTES DE ENDEMIAS COMO ANIMAIS, NÃO GOSTAVA DE RECEBE-LOS EM SEU GABINETE, E TEM UM COLEGA QUE SE ELA PUDESSE MANDAVA MATAR.POR QUE ELE DENUNCIAVA AS COISAS ERRADAS DELA.

  • OUVINTE says:

    SÁBADO DIA 03/09/11 NO PROGRAMA DA RÁDIO FASCINAÇÃO EXIBIDO POR ZE ELIAS, UM AGENTE DE ENDEMIAS DE PRENOME WANDERVAL DENUNCIOU TAIS IRREGULARIDADES DE ARMAZENAMENTO DOS REMÉDIO DA FARMÁCIA BÁSICA, QUE SEGUNDO O RELATO FICA JOGADO AO CHÃO DE FORMA TOTALMENTE MAL ACONDICIONADOS, E COM PROVAS DOCUMENTAIS ESSAS IRREGULARIDADES JÁ TINHA SIDO IDENTIFICADA E LEVADO AOS CONHECIMENTOS DA SECRETÁRIA E CASSILEIDE DESDE JULHO DE 2010 E NADA FOI FEITO. É POR ISSO QUE ESSES REMÉDIOS QUE DÃO NOS POSTOS PARECE QUE ESTAMOS TOMANDO ÁGUA NÃO FAZ EFEITO SERA?
    ESSE AGENTE NÃO TEM MEDO DE REPRESÁRIAS FALA MESMO QUERIA TER ESSA CORAGEM.

  • OBSERVADOR says:

    O FARMACÊUTICO DA SECRETARIA DE SAÚDE O Sr… NINGUÉM VER SÓ VEMOS ELE AS TARDES EM UM BAR DEFRONTE AO TIRO DE GUERRA ENCHENDO A CARA DE SKOL.SERÁ QUE ELE NÃO ESTÁ VENDO ESSES REMÉDIOS JOGADO AO CHÃO,ABERTOS JOGADOS DE QUALQUER JEITO.PARA DE TOMAR MAIS SKOL E VAI EXERCER SUA FUNÇÃO COMO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL OS ITAPETINGUENSES MERECE RESPEITO SR° FARMACÊUTICO.REMÉDIO É COISA SÉRIA QUANDO EXISTEM ERROS NOS RÉMEDIOS PODE-SE LEVAR ATÉ A MORTE,
    ACORDA PROMOTORIA PÚBLICA SÓ TRABALHAVA NA ÉPOCA DE MICHEL. E AGORA SÓ PORQUE A MULHER DO PROMOTOR TEM UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO PARA O MUNICÍPIO ESTÁ SE OMITINDO COM RELAÇÃO AS DENUNCIAS.

  • Wanderval Ferraz says:

    Em virtude da secretária de saúde Kally Cristina, ter afastado e interinamente a Srª Zoraide ter assumido a secretaria de saúde na sexta dia 01/09/2011, vou levar todas irregularidades constatadas e documentadas anteriormente.Caso nenhuma providência seja tomada ai lhe darei as fotos a cópia da denuncia dentre outras irregularidades que vem acontecendo na saúde de Itapetinga.
    Desde já agradeço a Vossa compreensão

  • bita says:

    TIAGO BOTINO POSTOU NO SITE DELE QUE MICHEL E ZÉ OTAVIO SÃO DEFUNTOS NA POLÍTICA ITAPETIGUENSE, COMO PODE ???

  • Zaggallo says:

    Sr. Ferraz, porque o Sr. não fez a denuncia à Promotoria de Itapetinga antes ? Tá esperando oquê ? uma teta pra mamar também ? o que vc não achou antes.

  • Itapetinguense says:

    Seu observador e Ouvinte: vocês como cidadãos tem o direito de chegar na farmácia básica e perguntar a Farmacêutica Cristiane o porque desses medicamentos estão nessa situação que vc descreveu se é por causa do farmacêutico ou é por causa das condições estruturais que a secretaria de saúde dá para a farmácia, que até hoje o almoxarifado que está em fase final de construção ainda não foi entregue. E em relação ao farmacêutico que tá nesse bar que o observador descreveu, saiba que se ele está lá é problema dele, pq com certeza vc não sabe a carga horária dele no município, e outra coisa vc é observador da vida dos outros, e a sua vida será que tá tão boa assim que anda com tempo de ficar olhando a vida das pessoas? Ou é inveja mesmo? A competência desse Farmacêutico que vc nem dá o nome é reconhecido em todo o estado, não precisa que vc ache nada, ou então vcs tb como cidadãos mostrem a cara e conversem tudo isso com ele, é mais digno.

  • BOKA ABERTA says:

    Ó DÔ KALLY KAIU,KAIU KALLY,SAI KALLY,VAI KALLY,VOLTA PARA A SUA TERRA KALLY,KALLY KAIU ,GENTE KE PENINHA KALLY CAIU…..E AGORA KOMO SOLA VAI FAZER! COM KALLY E O SAMUR 192 VAI COM KALLY KI KAIU..

  • MRS says:

    espero que agora a nova secretaria a SrªZoraide olhem pelos ex-agentes de endêmias que estão com processo na justiça, pois foram tirados da função e agora esta ai a cidade quase ñ tem agentes para fazer os trabalhos, principalmente os da dengue.
    Sr. prefeito os agentes já ganharam na justiça e o sr prometeu a eles que não tinha interesse de recorrer e deixou uma advogada chamada Lidiane que faz parte do setor juridico recorrer o processo,agora me responda:Cadê a sua palavra,vc que é o prefeito ou seus subalternos é quem manda no poder?

  • anônimo says:

    E em relação a seleção o SAMU, onde Vanessa Porto o braço direito da secretária de saúde, não podia fazer a seleção do SAMU e mesmo assim fez, e para completar selecionou o próprio marido para ser motorista da ambulância. Quero ver se isso vai ficar assim. Isso é um escândalo.

  • Anonimo says:

    Temos que dar nosso voto de confiança a Sra. Zoraide e temos também dar o tempo necessário para que ela possa ver como está a Sec de Saúde, e tomar as medidas cabíveis, pois não será de uma hora pra outra que ela vai conseguir resolver os pepinos de quase 03 anos de desmandos. Boa sorte Sra. Zoraide, e que Deus te abençoe nessa sua empreitada, que sabemos que será difícil, mas com Deus ao nosso lado, nada é impossível.

  • WANDERVAL FERRAZ says:

    CARO DAVI FERRAZ CONVERSEI HOJE COM A NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE A SENHORA ZORAIDE VIEIRA CRUZ, E A VERDADE TEM QUE SER DITA, RECEBEU EU E UMA COLEGA MARAVILHOSAMENTE BEM,NOS OUVIU COM PACIÊNCIA ALGO QUE A ANTERIOR NÃO TINHA, MOSTROU SUPER INTERESSE EM AJUDAR NÓS AGENTES DE ENDEMIAS, NA MEDIDA DO POSSÍVEL, SE PREOUCUPOU MUITO COM O DESCASO ENCONTRADO COM O ARMAZENAMENTO DOS REMÉDIOS DA FARMÁCIA BÁSICA, SE PRONTIFICOU DE IMEDIATO QUE AINDA ESTA SEMANA RESOLVERIA TAL DESCASO,E NÓS OS ENTENDEMOS QUE ELA TAMBÉM PRECISA DE UM CERTO TEMPO PARA CONCERTAR AS MANCADAS DA EX SECRETÁRIA DE SAÚDE KALLY CRISTINA, QUE NÃO É POUCO.
    E PRIORIZOU QUE ELA TÁ A DESPOSIÇÃO PARA RECEBER OS SERVIDORES DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
    ENFIM DESEJAMOS A ELA QUE FAÇA UMA BOA GESTÃO E QUE DEUS ABENÇÕE NESTE NOVO CARGO E QUE ELA FAÇA DIFERENTE DÁ ANTERIOR QUE DEIXOU MUITO A DESEJAR.

  • WANDERVAL FERRAZ says:

    SR° PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA, A MAIS TEMPO O SR° DEVERIA TER EXONERADO A SECRETÁRIA DE SAÚDE ANTERIOR, DEIXOU SE PASSAR QUASE 03 ANOS E SÓ AGORA DEPOIS DE TANTAS FALHAS RESOLVEU TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.DEVERIA TAMBÉM OUVIR E ANALISAR OS RECLAMES DA POPULAÇÃO EM RELAÇÃO AS OUTRAS SECRETARIAS QUE TAMBÉM NÃO ESTÃO INDO BEM, SAIBA BEM A QUE AQUEM O SENHOR ESTÁ DANDO CERTOS PODERES NA SUA ADMINISTRAÇÃO, POIS QUEM LHE ELEGEU COM MAIS DE 6.300 VOTOS NÃO FOI:
    JULIMAR LIMOEIRO, AMARAL JÚNIOR, KELENE BATISTA, CARLOS LÊONCIO,TINHA OUTROS PARA FALAR MAIS JÁ SAIRAM.E OS QUE ENTRARAM ESTÃO FAZENDO ATÉ O MOMENTO UMA BOA GESTÃO.ESSE MEU RELATO É PARA O SENHOR REFELETIR MELHOR POIS O TEMPO ESTÁ ESGOTANDO PARA SE FAZER UMA CIDADE MELHOR PARA VOCÊ.

  • EU TENHO VERGONHA NA CARA says:

    Caro MRS.
    A procuradoria, seja ela na esfera Federal, Estadual ou Municipal, ainda que esteja diante de um caso daqueles que pelo ditado popular denominemos de “causa perdida”, TEM A OBRIGAÇÃO de recorrer, sob pena de crime de responsabilidade, pois é este o seu papel, defender os interesses do ente a que está ligado, neste caso, o Município, pois partimos do pressuposto de que ainda que mais justas as vossas reclamações, o erário é quem vai arcar com o onus, e este (público), pertence a coletividade. Lamentavelmente, há que se defender o direito da maioria. Seria muito bom se os administradores estivessem sempre fundamentados exclusivamente na vontade popular, assim através enquetes e referendos, nós povo, poderiamos exercer a democracia plena. Que Deus nos proteja.

  • Servidor!!!!! says:

    Caro Bloqueiro gostei muito do depoimento do Sr. Wanderval ele mostrou muita preucupação com a Saude e tá demostrando interesse em ajudar a Saúde de Itapetinga, eu sou servidor público e vejo as lutas travadas diariamente desse rapaz juntamente com um pequeno grupo de agentes reivindicando seus direitos e procurando cada vez mais melhorias para os Programas de Combates as doenças endemicas.

    Isso ai WANDERVAL a luta continua….

  • João Lima says:

    rpz, esse secretariado do prefeito são todos incompetentes!Acho que não salva 01 se quer. A anos, desde a adm passada, a secretaria de saúde anda em pessimas mãos. Não é possivel isso gente. será que é tão dificil assim, achar um nome, uma pessoa capaciatada para o cargo?? Tantos médicos responsaveis, de caracter, fazem jus a profissão, e não sai um nome. Não é possivel. A única vez que tivemos secretario da saúde foi na gestão do Dr. José Otavio, pq de la para cá, norssa Senhora!!rsrsrs…Tá dificil.Só Lamento,as pessoas que precisam dessa saúde! triste, lamentavel.

  • Agente de Saúde says:

    A ex secretaria é perseguidora, ela perseguiu até uma enfermeira que estava gráviudo da na ecosane, causando tumutuo e tirando a enfermeira que se dava tão bem com a comunidade (educada, comunicativa,humilde e que fazia tudo pela população), as vezes ela tirava do proprio bolso pra ajudar o proximo. Fica aí o meu “a Deus”, a essa secretaria hipócrita e incompetente.

  • OBSERVADOR / OUVINTE says:

    Srº ITAPETINGUENSE,O SRº ARIEL FARMACÉUTICO DA FARMÁCIA DO MUNICÍPIO CONCURSADO PARA O CARGO, E TEM SUA CARGA HORÁRIA DE 20 HORAS SEMANAIS, MAS ELE NÃO DAR NEM 05 HORAS, SOME O DIA TODO, DAR MAIS O SEU TEMPO A 14ª DIRES DEIXANDO A FARMÁCIA VIRAR UMA BAGUNÇA, DO QUE ADIANTA OS REMÉDIOS ESTAREM NA CAF EM TEMPERATURA IDEAL SE ANTES DE IREM PARA A CAF ELES ESTÃO JOGADOS NO CHÃO TOMANDO UM CALOR INSUPORTÁVEIS POIS O SOL BATE DE FRENTE NA PAREDE ONDE ESTÃO ENCOSTADOS AS CAIXAS, SEM NENHUMA NORMA ADEQUADA DE ACONDICIONAMENTO E ARMAZENAMENTO. O FARMACÊUTICO ANDAVA TÃO ERRADO QUE QUANDO A SECRETÁRIA FOI EXONERADA ELE TAMBÉM PEDIU A EXONERAÇÃO DA NOMEAÇÃO E NÃO DEMISSÃO EM RELAÇÃO A CONCURSADO.TODOS SABIAM QUE A SECRETÁRIA KALLY ACOBERTAVA SEUS ERROS, E DEIXAVA ELE FAZER O QUE BEM QUISESSE COM OS REMÉDIOS E ATÉ MESMO NA SECRETARIA DE SAÚDE. E NOS CONSELHOS QUEM QUISER PARTICIPAR PODEM IR QUANDO TIVER UMA REUNIÃO E VEJA COMO ELE É OUSADO PREPOTENTE NAS SUAS FALAS SÓ ELE TEM RAZÃO, E DEIXANDO O REMÉDIO DO POVO NAS CONDIÇÕES QUE ESTÃO.ISSO É UMA VERGONHA ARIEL, PAROU ATÉ DE FAZER COOPER NA LAGOA PARA FICAR NO SEU ESCRITÓRIO DEFRONTE O TIRO DE GUERRA (BAR) CHAPANDO A CUCA DE SKOL, NÃO ESTOU OLHANDO A VIDA ALHEIA MAIS DESDE QUANDO VC RECEBE DO MUNICÍPIO PARA TRABALHAR, E É INVESTIDO EM CARGO RÚBLICO VC TEM OBRIGAÇÃO DE ZELAR, E TRATAR O QUE É ATRIBUIÇÃO SUA E FAZER COM AMOR. E NÃO VER O ERRO E FECHAR OS OLHOS.
    E SAIBA MAIS SABEMOS QUE VC NÃO TAR NEM AI PARA O MUNICÍPIO E SIM PELO SEU EMPREGO NO ESTADO. POIS NO MUNICÍPIO O SALÁRIO É POUCO.
    KALLY SAIU PQ NÃO CONTINUOU EM SEU CARGO DE NOMEADO? POR QUE SABIA QUE A CASA PODERIA CAIR A QUALQUER MOMENTO? E COM KALLY VCS SE COMBINAM ATÉ MESMO NAS MUITREITAS ERRONEAS.

  • CIDADÃO says:

    SR. OBSERVADOR DESPREPARADO E IGNORANTE. INVEJA MATA… NÃO TEMOS CULPA SE O SR. NÃO TEM NEM O PREPARO, CONHECIMENTO E RECONHECIMENTO PROFISSIONAL DO FARMACÊUTICO QUE VOCÊ TANTO TENTA DENEGRIR A IMAGEM.ANTES DE ESCREVER QUALQUER COISA, SAIBA O QUE FALAR. O SR FARMACÊUTICO, SE NÃO SABE, JÁ PASSOU DO ESTÁGIO PROBATÓRIO, PERÍODO DE EXPERIÊNCIA NO MUNICÍPIO ENQUANTO CONCURSADO, COM ÊXITO, COMO SEMPRE.CASO FOSSE INTERESSANTE ELE SOLICITARIA EXONERAÇÃO DO CARGO DE CONCURSADO E NÃO DEMISSÃO COMO O SR. DIZ. ACREDITO QUE O SR. NÃO SAIBA NEM AO MENOS A DIFERENÇA ENTRE DEMISSÃO E EXONERAÇÃO.O FARMACÊUTICO COMO JÁ FOI RELATADO ANTERIORMENTE É RECONHECIDO EM TODO ESTADO BAIANO DENTRO DA SUA FUNÇÃO. ISSO REALMENTE NÃO É PARA QUALQUER UM, SAIR BRASIL AFORA DANDO PALESTRAS E REPRESENTANDO O ESTADO DA BAHIA. DAÍ DESPERTAR TANTA INVEJA EM PESSOAS SEM TER O QUE FAZER COMO VOCÊ, SR. OBSERVADOR. VOCÊ DEVE SER DAQUELAS PESSOAS QUE EM QUALQUER LUGAR QUE ANDAR PASSA DESPERCEBIDO OU ENTÃO DEIXA MUITO RASTRO DE INCOMPETÊNCIA. POR ISSO TENTA DENEGRIR A IMAGEM DE UMA PESSOA COMPETENTE AGREGANDO DESCRIÇÕES E DEFEITOS SEUS PRÓPRIOS. E SE ELE ANDA EM BAR BEBENDO, ISSO DEVE SER PORQUE ELE PODE, ATÉ MESMO PORQUE NINGUÉM TEM A VER COM A VIDA PESSOAL DO FARMACÊUTICO. SEJA DIGNO E MOSTRE A CARA. SE O FARMACÊUTICO EM QUESTÃO VEM SENDO TÃO NEGLIGENTE COM O MUNICÍPIO FAÇA UMA DENÚNCIA FORMAL E VAMOS VER QUEM TEM RAZÃO.

  • Itapetinguense says:

    Sr. Observador, o mais digno é você chamar o farmacêutico em questão para um debate público, chame ele para uma pauta no Conselho Municipal de Saúde sobre essas questões que vocÊ diz, agora convide ele de uma forma formal, mas as discussões são do serviço não da vida pessoal dele, porque aonde ele vai fora do trabalho dele não é da sua conta nem de ninguém. Agora você tem que mostrar sua cara para ouvir qualquer explicação, acho que ele tem como provar tudo.Mas você é quem sabe, se vai continuar falando m…, vamos ter coragem e mostrar a cara.

  • OBSERVADOR / OUVINTE says:

    NÃO ADIANTA VC SER RECONHECIDO NO MUNDO TODO E NÃO FAZER NADA ONDE DEVERIA FAZER, SRº FARMACÊUTICO E POR QUE NÃO RESPONDEU A PERGUNTA. QUANTO TER PEDIDO SUA EXONERAÇÃO FOI PORQUE SUA CÚMPLICE SAIU E VC NÃO TERIA MAIS VEZ “FAZER O QUE QUISER”, VANTAGENS,PRIVILÉGIOS.
    RAPAZ VC SE ACHA DEMAIS, NOTA SE QUE VC PARECE AQUELES FALSOS PROFETAS QUE SAI MUNDO A FORA PREGANDO O QUE VC PRÓPRIO NÃO FAZ NA PRÁTICA.PRA QUE DENUNCIAR ALGUÉM NESTE MUNICÍPIO SE CERTO OU ERRADO PROVIDÊNCIA ALGUMA É TOMADA.E TODOS PODEM NOTAR QUE VC SE ALTO ELOGIA OU ESTÁ MANDANDO ALGUÉM TE ELOGIAR QUANDO NO RELATO ACIMA SUAS FALAS:

    SR. NÃO TEM NEM O PREPARO, CONHECIMENTO E RECONHECIMENTO PROFISSIONAL. (CLARO SÓ VC ACHA QUE PODE TUDO É O TIRADO A BAM BAM BAM E DEIXA TANTO A DESEJAR NA FARMÁCIA MUNICIPAL)

    NÃO É PARA QUALQUER UM, SAIR BRASIL AFORA DANDO PALESTRAS E REPRESENTANDO O ESTADO DA BAHIA.(SÓ VC É CAPAZ OS OUTROS FARMACÊUTICOS VC CHAMA ENTÃO DE QUE?)NOSSA SEJA MAIS HUMILDES NA SUAS FALAS, ALGO QUE VC NÃO SABE FAZER.
    ENFIM VC PODE SER RECONHECIDO NOS QUATROS CANTOS DO MUNDO CARO FARMACÊUTICO MAIS EM ITAPETINGA POUQUISSÍMAS PESSOAS TE CONHECEM.
    A FARMACÊUTICA SIM TODOS VÊEM TRABALHANDO E VC PARA QUEM TE CONHECE ANDA SEMPRE EM OUTRA FARMÁCIA DE CACHAÇA DEFRONTE AO TIRO DE GUERRA.

  • Anônimo says:

    Sr. observador, você deve ser uma pessoa muito desocupada porque so fica correndo atrás da vida dos outros ou então é o tipo “pau-mandado” que fica escrevendo as coisas que outras pessoas mandam, porque não é todo mundo que usa os termos “NORMA ADEQUADA DE ACONDICIONAMENTO E ARMAZENAMENTO”, estes termos são bem conhecidos pelo pessoal da saúde, por isso acho que você deve fazer parte da gangue da nova secretária de saúde (que inclusive ta perseguindo todos que eram afavor da antiga secretária)…Mais na verdade, você não deve saber nem o que um farmacêutico faz e quando vê assim,é o tipo de pessoa hipócrita que com certeza pega remédio nos postos de saúde mas não reconhece que isto foi graças a competência do farmacêutico aqui do município…não sabe também que o farmacêutico de quem você tentou falar mal sempre lutou para conseguir as coisas aqui para Itapetinga, aumentou inclusive o número de remédios oferecidos de graça aqui os postos. Vai arranjar uma coisa pra fazer e deixa a vida outros em paz! Não se preoculpe farmacêutico Ariel,nós itapetinguenses de coração estamos do seu lado!

Deixe seu comentário

  • NÃO DISCRIMINE QUEM TESTOU POSITIVO
    10 de julho de 2020 | 22:27

  • OPOSIÇÃO APOSTA NA PANDEMIA: “QUANTO PIOR, MELHOR”
    12 de junho de 2020 | 20:57

    Em Itapetinga, a oposição entrou em desespero e aposta todas as suas fichas no agravamento da pandemia, pra ver se consegue tirar proveito da situação. É a política do “quanto pior, melhor”. Mas as coisas não funcionam bem assim, como imaginam os nossos incansáveis ‘porras loucas’ do PT e agregados. Basta ver os altos índices de popularidade do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do próprio Rui Costa, apesar dos números alarmantes da Covid-19 na capital e no estado, para entender que a atuação responsável do gestor é o que define, e não os números É bom ter cuidado com o efeito bumerangue, também conhecido lei do retorno. Vai que…

    RODRIGO SEM ADVERSÁRIO

    Mais que essa barulheira de baixo nível da oposição, propagada em programas fuleiros de rádio e blogs de baixo nível, o que se esperava das oposições de Itapetinga era emplacar um bom candidato, para disputar, em condições de igualdade, com o prefeito Rodrigo Hagge. Nem isso a oposição conseguiu e sonha em voltar à prefeitura, por milagre da Covid. Rodrigo segue absoluto e deve impor mais uma derrota vergonhosa a essa turma de malucos, com as mãos nas costas.

    RUSGAS ANTIGAS CONTINUAM NO PT

    As rusgas criadas na gestão petista entre os correligionários de Zé Carlos, continuam mais vivas do que nunca. Podem até se juntar os cacos, por questão de sobrevivência, mas não unem, nem somam. O fator de desunião ainda é o temperamento desagregador de Zé “Pandemia”, uma especie de marionete de Rosemberg Pinto, cuja ficha não caiu e ainda não percebeu que a fila andou. Vai passar vergonha de novo!

  • ESQUERDA DE ITAPETINGA NÃO EMPLACA CANDIDATO
    6 de junho de 2020 | 11:07

    Por mais que o PT e partidos que se dizem de ‘esquerda’ tentem emplacar um candidato para disputar a prefeitura de Itapetinga contra o franco favorito Rodrigo Hagge (MDB), a coisa só anda pra trás, feito caranguejo. No seu perfil no Instagram, o cacique da esquerda local, Rosemberg Pinto (PT), chegou a anunciar que o nome do ex-prefeito Zé Carlos Moura estaria definido, mas coube ao próprio Zé Carlos desmentir, categoricamente: “Eu não falei pra ninguém que vou ser candidato”. Pagou mal e deixou a esquerdinha local com as calças na mão.

    DR. SILVIO QUEIMOU O FILME

    Candidato de si próprio e de um partido insignificante em Itapetinga, o PP, Dr. Silvio Macedo cuidou de enterrar o seu nome, depois do lamentável episódio ocorrido na tarde de ontem no HCR, quando teria negado atendimento a uma paciente com suspeita de Covid-19, com direito a barraco e polícia no local. Silvio, que é coordenador do Pronto Socorro e provedor da Santa Casa, queimou o filme com o eleitorado e com a direção da Fundação José Silveira, que não aprovou a sua atitude. As redes sociais fizeram uma arraso e sepultaram o nome do pré-candidato.  Dizem que nem pra vice emplaca mais.

    DIREITA X ESQUERDA

    Pela direção que a política local tomou nos últimos tempos, as eleições em Itapetinga vão repetir o quadro nacional, com DIREITA X ESQUERDA. Com viés de direita, o prefeito Rodrigo Hagge vem embalado para a disputa, depois de uma gestão eficiente, moderna e equilibrada. À esquerda, a velha política fracassada do PT, sob o comando de um deputado ausente e perseguidor, que usa seus aliados locais apenas para garantir uma base, com vista à sua própria eleição de deputado, daqui a 2 anos. Seu favorito, Zé Carlos, é desagregador e não tem o consenso nem dentro de casa. Perde feio, pois o eleitorado local é conservador e já foi devidamente vacinado contra políticos de esquerda.

  • TARUGÃO PEDIU, O SAC ABRIU
    18 de maio de 2020 | 20:18

    A partir desta-segunda (18), o Ponto SAC de Itapetinga foi reaberto pela Secretaria de Administração da Bahia e funcionará mediante agendamento. O pedido para reabertura do órgão foi protocolado pelo atuante vereador Tarugão (MDB), nas barbas dos vereadores ligado ao governador, cuja estratégia torcer contra e cruzar os braços para atrapalhar a gestão municipal, mesmo sacrificando os interesses da população de Itapetinga. Tarugão capitalizou bem e os governistas perderam pontos importantes junto ao eleitorado. Hê turma ruim de serviço…

  • FOI MEXER LOGO COM OS ‘MANOS’…
    15 de maio de 2020 | 21:16

    Depois de instigar um pequeno grupo de moradores do 12 de dezembro para protestar contra a instalação de um hospital de retaguarda da Covid-19, blogueiro condenado do PT tá colhendo o que não esperava: a revolta dos ‘manos’ da redondeza. Vejam o que rolou nos grupos do zap hoje: “Eu tava conversando com uma moradora do Brogodó agora… Ela disse que os manos lá do bairro disseram que a polícia ficou lá um dia todo e que ninguém apareceu pra fazer tumulto sobre o hospital de campanha… Que só era o cabeludo que tava colocando pilha e que se a polícia ficasse lá de guarda atrapalhando a correria dos manos que o cabeludo que ia cair na ripa”. Bate não, manos…

  • ESTADO SEM GRANA PRA PAGAR SALÁRIOS
    13 de maio de 2020 | 17:43

    Os servidores públicos do estado continuam sob o risco de não serem pagos nos próximos meses. Após o governador falar sobre o assunto nas últimas semanas, agora foi o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que sinalizou o risco, durante entrevista para o programa Isso é Bahia, da Rádio A Tarde FM, e para o Bahia Notícias, nesta quarta-feira (13). “O risco existe se a situação não continuar controlada como ela está no momento”, afirmou o secretário. Comprando respiradores por 180 mil e máscaras por 16 reais só pode estar descontrolado mesmo!

  • LOCUTOR DO PT PROPÕE “VIDA DE GADO” PARA PACIENTES DO COVID-19
    11 de maio de 2020 | 19:48

    A quantidade de cargas d’água vomitadas diariamente pelos locutores do programa dos ‘condenados‘ na Rádio Jornal, parece não ter fim. Hoje, um deles propôs que o prefeito colocasse os pacientes de Covid-19 no Parque de Exposições, para ajudar seu coleguinha que não quer os pacientes no PSF do 12 de dezembro, onde se esconde. O argumento simplório do locutor é preconceituoso e discriminatório, pois trata os pacientes de Coronavírus como verdadeiros leprosos, que devem ficar distantes da sociedade, em local estruturado para receber animais. Lembram da música do Zé Ramalho? “Ôôô vida de gado, gente marcada…”

  • RUI CONFESSA QUE QUEBROU A BAHIA
    11 de maio de 2020 | 19:21

    Rui Costa anda mandando recados pela imprensa adestrada dele, dizendo que as finanças do estado vão de mal a pior e que só garante pagar em dia os salários dos servidores nos próximos dois ou três meses. O alerta do petista soou como uma espécie de ‘confissão de culpa’ pelo fracasso do seu governo, na gestão das finanças públicas do estado, sem poder atribuir culpa a adversários, pois o PT já governa a Bahia há mais de 13 anos. Deu atestado de incompetência!

  • AS QUENTINHAS ESTÃO DE VOLTA
    10 de maio de 2020 | 14:26

    A CHAPA VAI ESQUENTAR AQUI NO BLOG. A PARTIR DE HOJE, AS QUENTINHA & BOAS ESTÃO DE VOLTA PARA DAR UMA APIMENTADA NA POLÍTICA LOCAL, REGIONAL E ESTADUAL, NESTE ANO DE ELEIÇÕES. ACEITAMOS SUGESTÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS COMENTÁRIOS NO BLOG, EM QUALQUER MATÉRIA. GARANTIMOS SIGILO ABSOLUTO E PRESERVAREMOS AS FONTES.

    CANDIDATURAS SEM CONSISTÊNCIA

    A chapa vai esquentar para alguns pré-candidatos a prefeito e vereador em Itapetinga, já que o eleitor parece não estar nem aí para as eleições de outubro, nessa época de pandemia de coronavírus. O problema é que o eleitorado não acredita mais na ‘política do ódio’ e quer ouvir as propostas dos candidatos e não o seu repertório de ofensas aos adversários. É hora de botar consistência no discurso.

    GESTÃO DE ZÉ CARLOS FOI PIOR QUE O CORONAVÍRUS

    A desastrada gestão do ex-prefeito Zé Carlos Moura (PT), em Itapetinga, foi pior do que o coronavírus, afetando todos os membros seu grupo, de forma fulminante e letal. Tirando a cachorrada que encheu os bolsos e ainda ostenta uma suspeitíssima riqueza, não restou quase nada.Tem gente no respirador chinês até hoje. Pra não dizer que ninguém escapou, ficou só um ‘tiquinho de nada’.

  • TELÊ DELIVERY
    27 de março de 2020 | 11:52

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia