Dedé ficou sem partido

ITAPETINGA: O vereador Dedé Morais, que foi solenemente ‘deletado’ do PT, participou hoje do programa ‘Na Boca do Povo’, da Rádio Fascinação, para explicar as razões do seu descontentamento com os dirigentes do seu ex-partido, pelo qual se elegeu e imaginava estar filiado, até o início desta semana.

Na entrevista concedida ao mediador Zé Elias, Dedé revelou que estava ‘arrependido’ em ter votado a favor do aumento de 21% na tarifa de água e esgoto, a pedido do prefeito e da direção do SAAE, chegando até a pedir desculpas à população, pelo ‘impensado’ ato.

O mais surpreendente, entretanto, foi a declaração do edil de que estaria disposto a assinar o pedido de abertura da CPI da Vidal, que deverá ser instalada, ainda este mês, na Câmara Municipal, para investigar supostas irregularidades na contratação da empresa paraibana, pela prefeitura municipal.

Dedé, que desde o início da administração tem seguido a orientação petista, agora deverá engrossar a bancada oposicionista, para desespero do prefeito Zé Carlos e seus atrapalhados assessores. O caldo está engrossando e pode entornar a qualquer momento.

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!