ImageShack, share photos of trem da alegria, imagens de trens, trem, amanda, do trem da alegria, share pictures of trem da alegria, imagens de trens, trem, amanda, do trem da alegria, share video of trem da alegria, imagens de trens, trem, amanda, do trem da alegria, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting.

Concurso fajuto deve ser anulado pela justiça

 

ITAPETINGA: Em respeito a Constituição do Brasil que prevê concurso público para acesso ao funcionalismo, a Promotora de Justiça Substituta Dra. Carolina Bezerra solicitou julgamento imediato da Ação civil Pública e manutenção da liminar que proíbe contratação e obriga o Prefeito a convocar os aprovados no concurso de 2008.

No ano passado o município teve que demitir 519 funcionários. Para não paralisar a educação, o Ministério Público firmou Termo de Ajuste – TAC, prorrogando para dezembro as demissões. O município ficou na obrigação de informar as vagas existentes e só poderia contratar para projetos do governo Federal.

Surpreendendo a todos, a Secretaria de Educação convocou uma seleção pública simplificada para contratar por período de dois anos 89 professores. Os aprovados reagiram e procuraram a promotoria levando o edital. Cumprindo seu dever de zelar pela Lei, Dra Carolina Bezerra pede ao Juiz que sentencie de imediato e obrigue o Prefeito a chamar candidatos para as vagas reais de Diretores e vices das 25 escolas, que significará convocar cerca de 53 professores já. 

Prefeito e sua assessoria inventaram  a seleção para escapar do concurso e manter os contratados, seus correligionários.   Agora terá de convocar aprovados para manter funcionando as escolas no município e sofrer mais um desgaste político. Informações do Itapetinga Net

Compartilhe em suas redes sociais!