João Monte sai, mas sua esposa pode assumir outra secretaria

 

ITAPETINGA: A central da boataria funcionou forte nesta sexta-feira, desta vez dando conta de um suposto pedido de exoneração do Secretário de Transportes João Barros Monte. Segundo fontes ligadas ao secretário, João já vem pedindo para sair do cargo há meses, mas o prefeito Zé Carlos não vinha aceitando a sua saida, por considerá-lo indispensável na sua equipe. Só que desta vez João Monte fez o pedido por escrito, estabelecendo o final de dezembro para entrega do cargo.

Complementando a boataria, fala-se da possível exoneração da secretária Cledilene, do Desenvolvimento Social, devendo assumir em seu lugar a Sra. Márcia Monte, esposa do demissionário secretário de transportes. Márcia é pessoa de bons princípios e muito bem vista pela população  carente, podendo ser uma boa aquisição para a equipe do prefeito, caso ela aceite o desafio.

Assim, a tão aguardada ‘reforma administrativa’ do prefeito Zé Carlos vai se delineando, de forma improvisada e sem planejamento, correndo o risco de tranformar a fraca equipe do prefeito em uma verdadeira colcha de retalhos, cheia de remendos.

Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!