Projeto para 2012 não está descartado pela deputada Virginia Hagge

 

ITAPETINGA: Em Salvador, participando da votação da Lei de Orçamento do Estado (LDO), a Deputada Virgínia Hagge falou por telefone com a reportagem do Itapetinganet, sobre as especulações que colocam seu nome como provável candidata na sucessão municipal de 2012, pelo grupo michelista (PMDB).

Indagada sobre a possibilidade de vir a ser candidata a prefeita em 2012 e sobre a posição supostamente contrária do seu pai, Michel Hagge,  Virgínia  respondeu que “ainda é muito cedo para tratar do assunto“, afirmando: ”Estou empenhada em terminar o mandato de Deputada. Todos sabem que estou saindo de um processo eleitoral que não obtive sucesso. Entrarei de férias no mês de Dezembro e no final de Janeiro, voltarei a discutir política com o meu partido em Itapetinga” acrescentou a Deputada.

Como não afirmou e nem descartou, o nome da Deputada Virgínia passa a constar na lista dos prováveis candidatos em 2012, ao lado de outros do PMDB, como Kátia Espinheira e Dr. Silvio Macedo. Porém enfatizou que o PMDB buscará “consenso” na indicação do candidato a Prefeitura de Itapetinga.

A posição da deputada é apenas uma confimação daquilo que vimos afirmando há tempos, sobre o projeto político familiar do ex-prefeito Michel Hagge. O fato do velho cacique eleitoral dizer que sua filha não deverá ser candidata, se depender da sua vontade, nada significa, pois todos sabem que o que sempre prevaleceu foi a vontade dela,  que não vai sair do ramo só porque obteve sua primeira derrota eleitoral. Ela provou da fruta, adorou, e não vai desistir. 

Quanto aos meus diletos e fiéis amigos, Kátia Espinheira e Dr. Silvio Macedo, terão que  travar uma disputa à parte, para ver quem fica com a candidatura a vice, pois o jogo é de carta marcada e o resultado do “consenso” já é conhecido de todos. Quem viver, verá.

Davi Ferraz

Com informações do Itapetinga Net

Compartilhe em suas redes sociais!