Os deputados ACM Neto (DEM) e Sandro Régis (PR) visitaram a cidade de Itamaraju na tarde do último sábado (24), quando inicialmente saíram em carreata pelas ruas centrais da cidade e terminaram a visita num evento organizado do auditório da Loja Maçônica Deus Caridade e Justiça.

Os dois políticos, que são candidatos à reeleição, foram recepcionados pelos integrantes do Grupo Renova Itamaraju, que são pessoas conhecidas na cidade e que estão tentando criar uma nova alternativa eleitoral. Esse grupo é coordenado por Roberto Peba e Júnior Leitão.

Como previsto os deputados ACM Neto (federal) e Sandro Régis (estadual) chegaram a Itamaraju às 14h e sairam em carreata do bairro Santo Antonio do Monte rumo ao auditório da Loja Maçônica, na Praça Dois de Julho, região central da cidade.

O deputado estadual Sandro Régis já tinha visitado anteriormente a cidade de Itamaraju. Já ACM Neto, foi a primeira vez que pisou em solo itamarajuense. O Grupo Renova Itamaraju vai apoiar ACM Neto e Sandro Régis nas próximas eleições de outubro. “É incontestável a importância desses dois nomes na política baiana e nacional. Vai ser muito bom para Itamaraju ter esses líderes defendendo os interesses de nossa cidade,” disse Júnior Leitão.

Compartilhe em suas redes sociais!