ITAPETINGA: O taxista conhecido por “Nem Careca”, foi assaltado e baleado no trecho da BA-263 próximo à Uesb, na manhã desta quinta-feira, por 2 bandidos. Após tomarem o carro do taxista, os assaltantes deram três tiros na vítima, sendo que dois foram de raspão, no pescoço e no rosto, e outro no braço, jogando-o na ribanceira, próximo ao acostamento. “Nem” foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Redentor, onde está sendo submetido a uma cirurgia.

Segundo a familia do taxista, um elemento bem trajado tomou o taxi no centro, dizendo que iria para o campus da Uesb, pedindo a Nem que passasse no Ponto Certo para pegar dois outros passageiros. Ao aproximerem da entrada da Uesb, os bandidos anunciaram o assalto, tomando o veículo e atirando no taxista.

“Nem Careca” é um dos taxistas mais antigos e conceituados de Itapetinga, exercendo a sua profissão no principal ponto de taxi da cidade, na praça Augusto de Carvalho. Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde, nem sobre o paradeiro dos criminosos. A polícia continuna na busca. Aguardem maiores informações.

Compartilhe em suas redes sociais!