SÃO FRANCISCO DO CONDE – BA: Um homem de 47 anos foi preso por volta das 19h de quinta-feira (15), na rua Dorna, no município de São Francisco do Conde, acusado de pedofilia. Segundo informações do coordenador do Serviço de Investigação da delegacia da região, Durval Capinan, o preso, Antônio dos Anjos da Conceição, conhecido como ‘Diária’, teria violentado uma menina de sete anos.

“Ele ficava convidando a menina que é filha da vizinha para visitá-lo quando a mãe dela estava trabalhando. Ontem, a criança foi a casa do acusado. Segundo depoimento da menina, ao chegar no local, encontrou Antônio sem roupa, que a obrigou a tirar a roupa e cometer atos sexuais. Ao retornar para casa, a vítima contou o que ocorreu à mãe”, informou Capinan.

O acusado já tinha passagens pela polícia – foi preso em  Salvador em 1983 pela delegacia de Repressão a Furtos e Roubos por ter tentado roubar a loja Arapuã. Ele foi preso na mesma noite e confessou o crime. Antônio está na delegacia à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames.CORREIO