Na noite desta sexta-feira (31), o Democratas de Itapetinga inaugurou o seu Comitê Eleitoral com a presença ilustre do candidato a governador, Zé Ronaldo, que veio acompanhado por toda a chapa majoritária de oposição e deputados que disputam as eleições em Itapetinga e região.

Zé Ronaldo, Mônica Bahia (vice), Juthay Jr., Irmão Lázaro, José Carlos Aleluia e Sandro Régis foram calorosamente recepcionados por Dr. José Otávio, Renan Pereira e os vereadores Naara Duarte, Fabiano Bahia e Anderson da Nova, que mobilizaram seus apoiadores para o grande encontro com as lideranças estaduais do partido.

Em seu discurso, Zé Ronaldo abordou temas relacionados à saúde, educação e segurança, tecendo duras críticas ao governo petista de Rui Costa e apresentando propostas para solucionar os problemas da Bahia. 

Jutahy, Lázaro, Mônica Bahia, Aleluia, Sandro Régis, Heraldo Rocha, Zé Otávio e Renan Pereira se revesaram nos discursos, abordando temas locais e regionais, com destaque para a questão do desemprego que se instalou Itapetinga e região, após o desmonte do polo calçadista, durante os governos petistas de Jaques Wagner e Rui Costa. Confira galeria de fotos:

Compartilhe em suas redes sociais!