A Cidade de Caatiba na noite deste sábado (31) teve uma das suas maiores e mais bonitas comemorações pelo seu aniversário. Festejando 57 anos de emancipação política administrativa, o evento atraiu um recorde de público, agregando muitos visitantes que abrilhantaram ainda mais a noite.

A programação preparada para o aniversário da cidade contou com selecionadas atrações, deixando registrado em cada participante a alegria de um momento muito especial para todos os Caatibenses.
A prefeita do município Tânia Ribeiro e o Vice Prefeito Paulo Paiva estiveram no meio dos populares, prestigiando toda comemoração no circuito destinado ao evento.

Durante a festa o público pode contar com momentos de muita diversão e muita tranquilidade, sem nenhuma ocorrência policial que pudesse ocasionar problemas para a organização e brilho dos festejos. Segundo o Comandante de polícia Militar, o sargento Viana, tudo ocorreu na mais perfeita ordem e normalidade.

Em contato com a Ascom, a prefeita Tânia Ribeiro colocou sua satisfação de estar junto com os seus conterrâneos, celebrando mais um aniversário de sua terra, deixando seu desejo de que Caatiba seja um lugar cada vez mais próspero e acolhedor.

Com o tema “FAZEMOS PARTE DESSA HISTÓRIA”, o quinquagésimo sétimo aniversário do município de Caatiba foi comemorado em grande estilo, marcado pela paz e alegria, e assim, sendo considerado um verdadeiro sucesso. // Ascom  Caatiba Bahia

Compartilhe em suas redes sociais!