Foi inaugurada, na tarde deste sábado, 21, a primeira Policlínica municipal de Itapetinga. Com o objetivo de ofertar serviços especializados em saúde de acesso fácil para a população, aproximando os usuários da assistência médica, a unidade foi inaugurada oferecendo atendimentos em cardiologia, oftalmologia, ginecologia, ortopedia, pediatria, psicologia, fisioterapia, endocrinologia, mastologia e geriatria. Além disso, a Policlínica disponibilizará serviços terapêuticos e de apoio ao diagnóstico.

Durante o evento de inauguração, o secretário da pasta, Helder Serafim, falou que este era um marco na história da saúde de Itapetinga. “Já me questionaram sobre o porque de investir em atenção especializada e não na básica e os motivos são simples: temos uma cobertura de assistência básica próxima do ideal e verba destinada para a atendimento especializado”, explicou o secretário, que fez um balanço das ações da pasta nesta gestão.

O prefeito Rodrigo Hagge agradeceu a equipe responsável pelo empenho e dedicação: “Vocês são o nosso time. É com o apoio de vocês que estamos fazendo uma gestão diferente. E um exemplo dos bons resultados deste trabalho está aqui representado hoje:  inauguração de mais um equipamento para atender bem a população”, falou o prefeito.

Segundo Rodrigo, o município vem pleiteando a vinda da Policlínica Regional, mas existem alguns entraves que talvez nos afastem desta conquista. “Apesar das dificuldades, com recursos próprios, temos nos esforçado para levar os melhores serviços para a população. A partir de hoje, Itapetinga tem um equipamento capaz de oferecer um atendimento a altura do seu povo”, afirmou Rodrigo Hagge. (Confira vídeo abaixo) 

PREFEITO RODRIGO HAGGE INAUGURA POLICLÍNICA MUNICIPAL DE ITAPETINGA

Publicado por Davi Ferraz em Sábado, 21 de outubro de 2017

Finalizando o ato de inauguração, o deputado Pedro Tavares destacou o empenho do prefeito Rodrigo Hagge para reerguer o município de Itapetinga, depois de 8 anos de uma gestão calamitosa. O deputado saiu em defesa do prefeito Rodrigo, diante das críticas infundadas dos seus adversários, lembrando que Rodrigo sempre lutou pelos interesses do município, a exemplo das recentes audiências com ministros em Brasilia, das quais esteve presente ao lado do prefeito. //Texto Ascom – Fotos Sudoeste Hoje

CONFIRA GALERIA DE FOTOS >>>>>

Compartilhe em suas redes sociais!