No começo da tarde desta terça-feira (17) a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, instalou na comarca de Itapetinga o seu primeiro Centro Judiciário de Solução de Conflitos.

A presidente e sua comitiva – formada pelas desembargadoras Cynthia Maria Pina Resende (corregedora das comarcas do interior),Márcia Borges, Lisbete César Santos, Joanice Guimarães, Pilar Tobio e Aracy Borges, e também a juíza assessora da presidência Rosana Fragoso Modesto – foi recebida pelo prefeito do município Rodrigo Hagge Costa e por outras autoridades locais.

A unidade do Cejusc de Itapetinga será coordenada pelo juiz de Direito Mario José Batista Neto que participou na cerimônia ao lado do juiz da 1ª Vara de Juizados Especiais e diretor do Fórum de Itapetinga, Luiz Sérgio Santos Vieira.

Após as inaugurações a presidente percorreu as instalações dos fóruns dos dois municípios e conversou com os servidores. As visitas ao interior do estado fazem parte do programa Presidência em Movimento implantado pela presidente Maria do Socorro Barreto Santiago, no começo de sua gestão.

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, participou da cerimônia. //Ascom TJBA

Compartilhe em suas redes sociais!