Na próxima terça-feira (3), o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB) será recebido em audiência pelo Ministro da Justiça, Torquato Jardim, pra tratar das recentes invasões de terras na região de Palmares, por supostos índios, episódio que vem trazendo enorme preocupação aos produtores rurais de toda a região.

A audiência foi marcada pelo gabinete do Ministro Antônio Imbassahy, através do Secretário Nacional para Assuntos Corporativos, Paulo Câmara, que tomou conhecimento das invasões através das matérias publicadas no Sudoeste Hoje.

Em contato com o blog, Paulo informou que assim que soube das invasões o ministro Imbassahy, determinou que providências fossem adotadas, em caráter de urgência, no âmbito do governo federal, solicitando de logo

O prefeito Rodrigo Hagge também confirmou ao Sudoeste Hoje a sua ida a Brasilia, na próxima terça, para a audiência com o Ministro Torquato Neto. Rodrigo Irá acompanhado do deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) e do presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, Eder Rezende.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!