Dentre os comentários recebidos hoje, destacamos três, embora tratem de assuntos diversos. O primeiro comentário trata da briga entre o polêmico locutor Amaral Jr. e seu colega do rádio Cesar Soares. O segunda comentário denuncia a possível desativação da 14ª Dires e o último denuncia a falta de água na Azaléia, por dois dias consecutivos. Leia e comente:

“Rapaz… o bicho pegou ontem na Rádio Vida Nova FM, ao meio dia. Quando o apresentador do programa “Passando em Revista” (Cesar Soares) entrevistava Dimas, ex-presidente da Associação das Vilas, o “ouvidor” e falador Amaral Jr. invadiu o estudio, dizendo que o apresentador estava mentido na entrevista que ora se realizava. Foi um bate boca, e hoje ao meio dia vai ter o 2º tempo novamente…”

“Daví, veja esse boato aí meu irmão: O atendimento à saúde do povão de Itapetinga já vai mal, e agora já corre o boato que a 14ª Dires em Itapetinga vai ser extinta, será mesmo? Como aqui tudo está acabando ou indo para fora é bem fácil que sim”.

“Davi, a Azaléia ficou dois dias sem água. Isso é falta de respeito para com o  funcionário. Disseram que não podiam comprar água mineral porque não tinham vasilhames. Dá uma verificada neste caso …”

Da Redação

Compartilhe em suas redes sociais!