André Dantas saiu mas deixou o ‘paletó’ na cadeira

 

ITAPETINGA: O ex-secretário de Planejamento da prefeitura de Itapetinga, André Dantas (PT), que havia se afastado da função desde o final de dezembro de 2010, para exercer cargo de assessoria no gabinete do deputado Rosemberg Pinto (PT), em Salvador, só foi exonerado da função de secretário municipal na data de hoje, 07 de abril de 2011, conforme Decreto Municipal publicado no Diário Oficial do Município (On line).

Isto é um escândalo de grandes proporções e precisa ser apurado pelo Ministério Público local, para saber por que razão a sua exoneração não ocorreu no momento em que ele se afastou do cargo, conforme manda a lei.

Outro fato que precisa ser apurado é se o ex-secretário continuou ou não recebendo os salários na prefeitura de Itapetinga, durante esse período, pois é público e notório que o seu afastamento do cargo ocorreu há mais de três meses atrás.

O decreto de exoneração do ex-secretário André Dantas se encontra publicado no site da Prefeitura Municipal de Itapetinga (www.itapetinga.ba.gov.br ), para quem quiser ver, e só foi baixado pelo prefeito Zé Carlos depois das reiteradas denúncias dos leitores do Sudoeste Hoje, em seus comentários.

Que vergonha, prefeito!

Por DAVI FERRAZ

Compartilhe em suas redes sociais!