Prezados clientes, temos acompanhado por meio de fotos e videos e estamos ciente da atual situação em que se encontra o município de Itapetinga. Primeiramente, gostaríamos de oferecer toda nossa solidariedade as vitimas dessa catástrofe sem precedentes e nos colocarmos a disposição das famílias que perderam seus bens, sobretudo seus lares.

As fortes chuvas em toda região da Bahia têm feito muitas vítimas e esse é o momento de nos unirmos para reconstruir a cidade e cuidar daqueles que mais necessitam.

No que se refere ao loteamento Morada do Parque, a equipe Via Urbanismo lamenta profundamente o ocorrido. Felizmente, não houveram vítimas fatais. Não foi um caso isolado de alagamento no loteamento. Houveram muitos pontos da cidade de Itapetinga afetados pela imprevisibilidade decorrente do grande volume de chuvas, caracterizando como um lastimável desastre ambiental em muitas cidades da Bahia.

A fim de se evitar novos intercorrências e mitigar quaisquer outros riscos, a Via Urbanismo realizará as obras de combate a alagamento e adequação de pontos estratégicos do loteamento.

A equipe de suporte da Via Urbanismo estará inteiramente a disposição para esclarecimentos que se façam necessários apos o recesso de fim de ano.

Atenciosamente,
Via Urbanismo

Compartilhe em suas redes sociais!