Após o reforço das medidas sanitárias e o avanço da vacinação, o município de Caatiba registra nesta quarta-feira (25), o número zerado de casos ativos de Covid-19. O último Boletim Epidemiológico, que será emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, confirma a inexistência de casos ativos e suspeitos da doença.

Hoje também é oficializado o número de 4.288 vacinados no município com a primeira dose, um total bastante significativo frente a urgência de imunizar a população. Caatiba já se destaca em números de vacinados em relação a outros municípios. A equipe Municipal de Saúde comemora estes dados importantíssimos que trazem mais tranquilidade, como também a certeza do trabalho realizado com seriedade e comprometimento com a população Caatibense desde que surgiu a pandemia de COVID-19.

As autoridades de saúde do município alertam que mesmo com os números zerados de coronavírus na cidade, a população não pode relaxar e deve permanecer respeitando os protocolos sanitários. Os dados zerados de casos de Covid-19 se justifica pelos protocolos seguidos e pela vacinação aplicada. //Caatiba

Compartilhe em suas redes sociais!