A prefeitura de Itapetinga tem trabalhado diuturnamente para a melhoria das estradas vicinais que cortam o município. Apenas neste ano, o município realizou manutenção nos ramais de Palmares pelo Cavalo Preto, Palmares x Pau Brasil até a divisa, Palmares/Goytacaz e Estrada do Barro Branco além dos ramais da cordilheira que leva ao colégio Judite Garcia e trecho da estrada da Areada.

Agora, a secretaria de transportes trabalha próximo ao Rio Pardo, em estradas que ligam fazendas que sediarão o evento Encontro e Debate de Criadores do Mangalarga Marchador, agendado para os dias 18, 19 e 20 de agosto.
Programado há mais de um mês, o evento organizado pelos haras Gênesis, Jalf e Saruê, promete movimentar o agronegócio da região e atrair visitantes. Por isso, os organizadores solicitaram apoio logístico do município nas vias que dão acesso ao local.

A manutenção de estradas vicinais tem sido uma constante nos últimos anos e visa oferecer conforto ao homem do campo, agilidade no escoamento da produção agropecuária e segurança para aqueles que precisam transitar por essas vias.

A agropecuária foi a base para formação de Itapetinga e segue como grande impulsionador do seu desenvolvimento econômico.

Compartilhe em suas redes sociais!