Teve início nesta segunda-feira (18), em Itapetinga, a primeira etapa da vacinação contra a Covid-19 que incluiu as forças de segurança do Estado da Bahia, dentre eles os policiais civis e militares, como prioritários.

Dentre os policiais da ativa que receberam a primeira dose da vacina, destacou-se o vereador Antônio Carlos Gomes, conhecido popularmente com ‘TUCA DA CIVIL’, eleitos nas últimas eleições pelo partido Republicanos.

Em contato com o Sudoeste Hoje, Tuca manifestou a sua satisfação em ser incluído, juntamente com os colegas de trabalho, como prioritário no programa de vacinação, e comemorou a possibilidade de ser imunizado da terrível doença que assola o mundo inteiro.

“Receber a vacina é uma alegria indescritível, pois, no exercício do nosso trabalho como policial, mantemos contato com muita gente que nem conhecemos, diariamente, correndo o risco de contaminação. Hoje, fomos nós os policiais, mas torço para que toda a população seja vacinada, para que passamos voltar à normalidade”, ressaltou Tuca.

De acordo com o delegado Roberto Junior, 14 policiais civis foram vacinados nesta segunda-feira, com a primeira dose da Coronavac.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!