Foi comemorado nesta terça-feira (29), em Trancoso, no litoral sul da Bahia, o aniversário do médico itapetinguense Emmanuel Souza, ao lado de sua esposa Dra. Giselle Ferreira Fialho Santos e dos filhos do casal João Vitor e Emanuelle.

Dr.Emmanuel Souza é filho do casal Manoel e Liniza Santos, é médico intensivista, neurogeriatra, chefe de clínica médica, gerontólogo, psicoterapeuta, psiquiatra e portador do estudo em neuropsiquiatria e neuropsicologia, em doutorado no tempo de estudo.

Com um currículo invejável, Dr. Emmanuel atua em hospitais e clínicas de Itapetinga e outras cidades do estado, onde goza de alto conceito como profissional da medicina.

Estiveram presentes ao evento os amigos Dr. Dirceu Sobrinho e a esposa Romara Altino Machado, Dr. Ricardo Bof e a esposa Ana, Dr. Roberto Machado, Mohamed pai e filho, dentre outros amigos do casal.

O Sudoeste Hoje parabeniza o amigo Dr Emmanuel pela passagem de mais um ano de vida e pelo trabalho de excelência que vem realizando em nosso município.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!