Ao destacar mais uma vez, a vitória que reconduziu o atual prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge ao comando da cidade por mais quatro anos, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), reafirmou a continuidade da parceria com o gestor, com o objetivo de buscar melhorias para o município.

Para Tavares, a população de Itapetinga não deixou dúvidas sobre a boa avaliação e o desejo de continuidade do trabalho de Hagge. O prefeito obteve 70,31% dos votos, disputando a eleição com quatro adversários.

“Foi uma vitória que consagrou o trabalho de Rodrigo Hagge. Ele pode continuar contando comigo neste novo mandato para buscar mais melhorias e mais recursos para Itapetinga”, enfatizou.

O deputado revelou também o anseio de que o período difícil por conta da pandemia mundial do coronavírus passe, abrindo o caminho para novas possibilidades de mais desenvolvimento para Itapetinga e para todos os municípios baianos.

“Estamos vivendo um período atípico, com muitas preocupações e perdas, mas temos fé de que isso tudo vai passar. Que o ano novo traga melhores perspectivas para todos, com a certeza de que estaremos unidos em prol do bem coletivo”, afirmou. // Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!