O vereador eleito de Itapetinga, o advogado Léo Matos – PSD, agradeceu a todos que contribuíram para a sua vitória, em especial ao amigo e deputado federal Antônio Brito, sua esposa Ana Bárbara e a coordenadora da campanha Kátia Espinheira.

”A superação e a gratidão marcaram a nossa campanha. Agradeço a todos pelo apoio e confiança em nosso projeto. Graças a Deus, obtivemos êxito em mais uma missão determinada pelo nosso deputado Antônio Brito, grande parceiro nesta conquista. Sob a coordenação de Kátia Espinheira fizemos uma campanha limpa, com muita garra, amor e respeito por nossa cidade. Com fé em Deus e a força da nossa gente, seguiremos juntos trabalhando por Itapetinga”, disse.

O vereador eleito comemorou a grande vitória do prefeito reeleito Rodrigo Hagge – MDB e destacou a união por amor a Itapetinga de Antônio Brito, Léo Matos e Rodrigo Hagge. “Fiquei feliz com a belíssima vitória do nosso prefeito Rodrigo, grande gestor, dinâmico e inovador. Itapetinga continuará em boas mãos com Rodrigo e Renan. Vamos seguir trabalhando em parceria com o nosso deputado federal Antônio Brito em Brasília por mais investimentos para Itapetinga lutando por mais desenvolvimento econômico e social para nossa cidade”, finalizou.

Compartilhe em suas redes sociais!