No último final de semana o candidato a vereador Juscelino Gomes participou de diversas atividades de sua campanha. No sábado pela manhã visitou a feira livre da central de abastecimento, a noite participou de uma mega carreata do partido PSC e no domingo o candidato visitou os feirantes do bairro Primavera, onde foi recebido de braços abertos e com muito entusiasmo.

Em seguida, Juscelino foi agradecer o apoio em massa dos amigos e apoiadores da AGROVILA, onde deu o seu ponta pé inicial de sua campanha.

Candidato fortíssimo onde levanta a bandeira do emprego e renda em nossa cidade, e que tem vários serviços prestados, Juscelino vem se destacando e recebendo o reconhecimento do povo por ser uma pessoa séria, honesta e de um perfil único e que tem recebido apoio de vários segmentos do empresariado, além de pequenos e médios empreendedores.

“Nosso projeto é criar esses mecanismos como forma de ajudar pessoas que precisam, desenvolvendo um trabalho social, gerando recursos para ajudar as instituições de apoio, mas com um foco também nesta visão do empreendedorismo para juntos alavancarmos mais empregos no comércio como na indústria município”, explicou Juscelino Gomes 20100. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!