Na reta final da campanha eleitoral para a sua reeleição, o candidato a prefeito Rodrigo Hagge (MDB) e seu vice Renan Pereira (DEM) vêm mostrando uma disposição impressionante, realizando visitas e corpo a corpo por todos os bairros e ruas centrais de Itapetinga.

Na sexta (6) pela manhã, Rodrigo e seu numeroso grupo de apoiadores percorreram o centro da cidade, onde foram saudados e recebidos com muito carinho por dirigentes lojistas, comerciantes, comerciários e clientes do comércio local.

Na parte da tarde, o candidato movimentou o Residencial José Ivo, onde foi recebido por uma multidão de moradores, que saíram às portas das suas casas para saudar o jovem prefeito.

Neste sábado (7), Rodrigo fez corpo a corpo em parte do comércio, centrais de abastecimento e feira livre, com a participação do ex-prefeito Michel Hagge e Dona Iracema, avós do candidato.

A recepção na Central de Abastecimento foi calorosa e evidenciou que o ‘velho gabiraba’ ainda exerce forte liderança junto à população, carisma herdado e exercido com eficiência pelo neto Rodrigo.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!