Em seu discurso no lançamento do candidato a vereador Leo Matos (PSD), na última sexta-feira (9), o deputado federal Antônio Brito (PSD) declarou publicamente o seu apoio político à candidatura do prefeito Rodrigo Hagge à reeleição, arrancando aplausos de todo o público presente ao evento.

O apoio de Brito a Rodrigo já vinha amadurecendo há muito tempo, mas ainda faltava ser formalizado em evento público, o que veio a acontecer na última sexta, quando o deputado rasgou elogios à gestão do jovem prefeito de Itapetinga.

Durante a gestão de Rodrigo, o deputado Antônio Brito tem contribuído através de inúmeras emendas parlamentares voltadas para a área da saúde e recuperação do Parque da Matinha, cujos recursos federais vêm sendo aplicados com rigor e eficiência pelo gestor municipal.

“Antônio Brito é um excelente parceiro da nossa gestão e tem nos ajudado bastante. Agora, com a oficialização do seu apoio à nossa candidatura, esperamos contar com muitos investimentos federais e estaduais, através do trabalho eficiente do deputado”, disse o prefeito Rodrigo Hagge ao Sudoeste Hoje.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!