Neste sábado, apoiadores do pré-candidato a vereador Neto Ferraz (PSC) divulgaram uma nota através das redes sociais e parte da imprensa, ressaltado as qualidades do postulante. Confira:

“A política é a maneira que a população tem para buscar os seus direitos e qual o rumo que deve ser seguido para resolver os problemas atuais e futuros da sua comunidade.

Como não há condição de todos os moradores da cidade decidirem assuntos relacionados ao desenvolvimento do município, de maneira democrática são escolhidos os representantes que deverão ser responsáveis por melhorar a cidade.

Assim como nós temos que nos renovar constantemente, o cenário político precisa se renovar também. Precisamos trazer um renovo para a política. Para isso, precisamos dar apoio para quem tem competência, humildade e disposição para mudar. Para quem faça, ao invés de somente prometer. Para quem lute por paz, segurança e que queria renovar a esperança de Itapetinga.

Nessa perspectiva é que surge o nome de Neto Ferraz como pré-candidato a vereador. Precisamos ter como representante, uma pessoa honesta, sincera e competente. Um homem em que possamos confiar na palavra. Alguém que ande ao nosso lado”. 

Compartilhe em suas redes sociais!