A seleção de futebol de Itapetinga, primeira do seu grupo na fase inicial do campeonato, fez a sua primeira partida pela segunda fase do intermunicipal, contra a seleção de Barreiras, onde conseguiu arrancar um importante empate  de 1X1, no campo do adversário. Com o resultado de 0X0 entre as seleções de Livramento e Ibicaraí, o empate fora de casa acaba sendo um bom resultado para a seleção de Itapetinga, que poderá assumir a ponta da tabela, na próxima rodada, dentro dos seus domínios. Itapetinga faz parte do Grupo 21 junto com as equipes de Barreiras, Livramento de Nossa Senhora e Ibicaraí.

O JOGO

Barreiras e Itapetinga empataram em 1×1 na tarde deste domingo, 11, no Estádio Geraldão, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Intermunicipal 2011(1ª rodada da segunda fase).

A Seleção de Itapetinga foi a Barreiras com a obrigação de ganhar. Se a Seleção de Barreiras reune-se para um ou dois treinos por semana, do outro está a Seleção de Itapentinga, com rotina de time profissional, treinos em dois períodos e uma das maiores folhas de salários da competição.

Mesmo com estruturas, completamente, distintas, a Seleção de Barreiras não se intimidou diante dos Itapetinguenses. A Seleção de Itapetinga mostrou uma pequena superioridade tática no primeiro tempo, que foi neutralizada pelo empenho e dedicação dos jovens atletas barreirenses.

Logo no início do segundo tempo, o zagueiro Léo aproveitou uma sobra de bola na área e abriu o placar para a seleção de Barreiras.

Aos 27 minutos, Itapetinga empatou com o atacante Rincon, que recebeu livre na ponta esquerda, invadiu a área e bateu no canto direito do goleiro Gleidson.

Final: Barreiras 1×1 Itapetinga. No outro jogo do Grupo, Livramento de Nossa Senhora e Ibicaraí empataram em 0x0.

Na próxima rodada, a Seleção de Barreiras jogará em Ibicaraí e Itapetinga receberá Livramento de Nossa Senhora.

RODADA DE EMPATES

Neste domingo (11), foi realizada a 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Intermunicipal 2011. Entre as 15 partidas disputadas, foram registrados oito empates.

Em Feira de Santana, a Seleção local empatou em 0 a 0 com Crisópolis. O mesmo resultado aconteceu nos confrontos entre Valente e São Francisco do Conde, Livramento de Nossa Senhora e Ibicaraí e Prado e Ilhéus.

As únicas vitórias da rodada foram Araci 4 x 1 Simões Filho, Jitaúna 2 x 0 Castro Alves, Ipiaú 0 x 1 Valença, Laje 0 x 3 Itagibá, Condeúba 2 x 3 Barra, Porto Seguro 4 x 1 Ubaitaba e Coaraci 2 x 1 Belmonte.

CONFIRA OS RESULTADOS

Alagoinhas x Santaluz

Feira de Santana 0x0 Crisópolis

Araci 4×1 Simões Filho

Valente 0x0 São Francisco do Conde

Jitaúna 2×0 Castro Alves

Ipiaú 0x1 Valença

Salinas da Margarida 1×1 Jequié

Laje 0x3 Itagibá

Livramento de Nossa Senhora 0x0 Ibicaraí

Barreiras 1×1 Itapetinga

Itororó 1×1 Irecê

Condeúba 2×3 Barra

Porto Seguro 4×1 Ubaitaba

Prado 0x0 Ilhéus

Coaraci 2×1 Belmonte

São José da Vitória 1×1 Itamaraju

Da Redação

Informações FBF

ESPORTE DO OESTE

Compartilhe em suas redes sociais!