Na oportunidade, ele esteve no Hospital Cristo Redentor/ Fundação José Silveira acompanhado pelo coordenador executivo da Federação das Santas Casas da Bahia Leonardo Matos, onde foram recepcionados pela coordenadora geral da unidade Ana Bárbara Matos.

Durante a visita, o parlamentar anunciou a destinação de emendas para a saúde da “Capital da Pecuária” no valor de R$ 2,000,000,00 (dois milhões de reais), e também informou que o seu grupo político está construindo as chapas proporcionais (vereadores) no PL/PSD, e que após o período de filiações será divulgado o apoio na chapa majoritária (prefeito/vice).

O parlamentar encerrou a sua estadia em Itapetinga participando de um almoço com lideranças locais e regionais, como o prefeito Dr. Miller Ferraz (Macarani), a ex-vice-prefeita Kátia Espinheira (Itapetinga), os vereadores Bruno Lopes (Itambé), Gilmar Piritiba (Itapetinga) e Valquirão (Itapetinga), a ex-vereadora Nídia Oliveira (Itapetinga), o ex-vereador e presidente do PSD Alfredo Cabral Assis (Itapetinga), o provedor da Santa Casa e presidente do PP Dr. Sílvio Macedo (Itapetinga), o diretor da Santa Casa Dr. Reinaldo Silva, o ex-secretário de Saúde Dr. Hélder Serafim (Itapetinga), a advogada Andréa Carolina e o líder comunitário do bairro Quintas do Sul Irmão Carlos Eduardo.

Compartilhe em suas redes sociais!