Em 15 fevereiro deste ano, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) anunciou em um programa de rádio local e blog ligado ao seu grupo político, a recuperação da Av. Júlio Rodrigues, entre a ponte da Rodoviária e o trevo da Azaleia, obra mal feita da gestão do ex-prefeito Zé Carlos, que está totalmente esburacada.

Na promessa, o deputado Rosemberg, afirmou que a SEINFRA iria realizar um ‘Termo Aditivo’ com a empresa contratada pelo governo para recuperar o trecho entre a Rodoviária e  a Exposição, mas essa obra foi concluída e o aditivo para a Julio Rodrigues não saiu, como prometeu o “prestigiado” deputado.

Passados 8 meses da promessa FAKE do líder do governo, o assunto viralizou nas redes sociais da Internet, através de posts que ironizam o deputado e seu senso exacerbado de oportunismo barato, compartilhado por seus adestrados blogueiros e radialistas.

Na sessão da câmara municipal desta quarta-feira (17), os vereadores Marcio Piu (PSC) e Tarugão (MDB) cobraram com veemência a promessa do deputado governista.

O Sudoeste Hoje manteve contato com prepostos da SEINFRA, que disseram desconhecer o pleito do parlamentar Rosemberg e o tal “Termo Aditivo”.

Pegou mal…

Por Davi Ferraz  

Compartilhe em suas redes sociais!