A Comissão de Agricultura e Politica Rural da Assembleia Legislativa da Bahia, sob a presidência da deputada Jusmari Oliveira, realiza audiência pública durante 49ª Exposição Agropecuária de Itapetinga, no Sudoeste baiano, nesta sexta-feira, as 10 horas da manhã.

Segundo Jusmari, o evento terá a finalidade de ouvir as demandas dos agropecuaristas da região em busca do fortalecimento do setor produtivo. “Este foi um cronograma que estabelecemos logo na primeira reunião da Comissão de Agricultura e que estamos colocando em prática. Já fomos a Exposição de Irecê onde tivemos a oportunidade de debater todas as demandas da região e agora faremos o mesmo na Exposição de Itapetinga” disse a deputada Jusmari Oliveira.

Um dos representantes da região, o deputado Pedro Tavares, presidente da Comissão de Infraestutura, considera a presença da Comissão de Agricultura um fato importante na Exposição de Itapetinga. “É a hora certa para que os agricultores, pecuaristas e as entidades do setor, possam apresentar uma pauta de reivindicação para que o parlamento baiano utilize as suas prerrogativas para tentar encontrar as melhores alternativas. É uma discussão que deve ser permanente pois através do diálogo e do entendimento encontraremos os melhores caminhos para as soluções dos problemas” finalizou o deputado.

Compartilhe em suas redes sociais!