Tramita na Câmara de Vereadores de Itapetinga, projeto de lei que autoriza o município a doar uma área de terras, no bairro Morumbi, para construção da nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Itapetinga, cujo projeto já está aprovado pelos conselhos federal e estadual da Ordem, com os recursos liberados.

Segundo o presidente da seccional da OAB de Itapetinga, Fabrício Moreira, será utilizada mão de obra local durante a obra, gerando dezenas de empregos na cidade, sem falar que todo o material utilizado na construção será adquirido no comércio local. Os recursos têm prazo certo para aplicação, sob pena de serem devolvidos.

Na sessão da última quinta-feira (1), o projeto de lei que autoriza a doação do terreno chegou a ser colocado em pauta, mas acabou sendo retirado em virtude de uma manobra do vereador Romildo Teixeira (PSL), através de um pedido de ‘vistas’, o que pode ser repetido pelos outros vereadores de oposição, nas próximas sessões, se não houver bom senso por parte dos ilustres representantes da comunidade.

Vamos torcer e aguardar para que o bom senso supere a birra política e insensatez de alguns.

Por Davi Ferraz (Imagem Ilustrativa)

Compartilhe em suas redes sociais!