Durante toda a semana, notícias dando conta de uma suposta “adesão” do prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles (PMDB), ao grupo do governador Rui Costa (PT), foram divulgadas em sites governistas e nas redes sociais, para dar a impressão de que estaria havendo uma “debandada de opositores” para as hostes do governo, com vistas às eleições de 2018.

Na tarde desta sexta-feira (20), o editor do Sudoeste Hoje teve uma longa conversa com o prefeito Jorge Cheles, em Itapetinga, quando o gestor negou qualquer possibilidade de sair do PMDB, partido pelo qual se elegeu, atribuindo a falsa notícia a meras especulações de adversários, no intuito de desgastá-lo junto às suas bases.

Segundo Jorge, o seu relacionamento com o governo do estado é meramente institucional, e que na qualidade de prefeito tem o dever de buscar junto ao governo, seja na área estadual ou na federal, recursos para melhor gerir o seu município, e que a boa relação com o governador não deve ser confundida com qualquer espécie de adesão.

Jorge Cheles vem fazendo em Potiraguá uma administração dinâmica e diferenciada, impondo um excelente ritmo de realizações, mesmo em época de crise.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!