Com o atraso administrativo dos últimos 8 anos, que interrompeu os investimentos públicos na infraestrutura da cidade, os bairros de Itapetinga estão em estado de verdadeira calamidade, com a maioria das ruas totalmente esburacadas.

Com as chuvas que não param de cair na cidade, bairros como Rosa Riachão, parte da Vila Isabel e Vila Riachão, Vila Susana, Quintas do Sul, Américo Nogueira, Vila Érica e Recanto da Colina estão literalmente dentro da lama, causando graves transtornos aos seus moradores, que em alguns locais não conseguem sequer sair de casa.

As medidas paliativas como patrolamento e encascalhamento não dão conta da situação, e a única solução é a pavimentação asfáltica, que deve também contemplar as principais ruas do centro e bairros próximos ao comércio, onde os velhos calçamentos não dão mais conta do tráfego pesado de veículos.

O prefeito Rodrigo Hagge precisa focar suas ações nessa área, adquirindo ou alugando uma usina de asfalto para recuperar a infraestrutura da cidade, que seu antecessor deixou em petição de miséria.

Fazer o que?

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!