ANDERSON

Quem comemorou com entusiasmo o WiFi livre no Parque Poliesportivo da Lagoa foi o atuante vereador Anderson da Nova (DEM), que havia feito uma Indicação na Câmara Municipal, sugerindo ao prefeito Rodrigo Hagge a instalação do sinal aberto de internet no local, além de um Posto Policial, para dar segurança aos frequentadores do Parque.

Anderson, que é da base do governo municipal, também apresentou Indicação pedindo a requalificação da praça em frente ao Posto de Saúde José Luna, na Nova Itapetinga, com a construção de uma academia com pista de Cooper ao ar livre, naquela praça, para uso dos moradores do importante bairro.

Em contato com o Sudoeste Hoje, Anderson aplaudiu a iniciativa do prefeito: “Fiz a indicação cumprindo o meu dever como vereador e o prefeito Rodrigo Hagge com visão do futuro colocou o WiFi livre, mesmo em caráter experimental, e a cidade é quem ganha. Assim, em tempo real, vamos poder mostrar para todo o mundo a beleza do nosso principal cartão postal”, concluiu. CONFIRA A INDICAÇÃO DO VEREADOR:

indicação do vereador anderson

Compartilhe em suas redes sociais!