ad-1

Ascom PSDB

Em uma campanha marcada por novidades, os candidatos Adriano Alcântara e Henrique Brugni continuam surpreendendo os eleitores. Foi apresentado nesta noite de terça-feira, 20 de setembro, o plano de governo dos candidatos em um evento que reuniu cidadãos, representantes de entidades e associações da cidade.

ad-2

Coragem e acima de tudo segurança foram precisos para que isto fosse feito, sem falar em conhecimento profundo não só sobre as ações apresentadas no programa, como das necessidades e anseios da população.

ad-5

“As propostas apresentadas aqui foram elaboradas, a partir da colaboração dos diversos segmentos da comunidade e não estão ‘fechadas’, podendo ser revistas e ampliadas de acordo com as necessidades do município. Este é um programa básico que aceita e incentiva a participação dos cidadãos para quem as propostas foram elaboradas”, afirmou Adriano e ainda sobre o plano disse que “ aqui estão registrados os desafios, os sonhos, e os desejos de superar as desigualdades e resgatar o orgulho municipal, para que possamos, sem retrocesso ou revanchismo, construir uma Itapetinga daqui pra frente.”

ad-3

É pensando desta forma, daqui pra frente, que a campanha segue, vitoriosa e acima de tudo limpa, propositiva, ignorando as investidas agressivas e desleais que vêm sofrendo e reafirmando, a cada vez, amor pela cidade e o respeito por todo e qualquer cidadão.

ad-4

Compartilhe em suas redes sociais!