d-1

Ascom RR

O advogado Rodrigo Hagge, candidato da coligação ‘Vamos Juntos Mudar Itapetinga’, foi destaque em mais um debate marcado para reunir candidatos a prefeito de Itapetinga.

d-2

Na noite da segunda-feira, 12, no auditório da Coopardo, o jovem candidato falou de propostas de seu projeto de administração e respondeu com muita competência às várias perguntas encaminhadas à OAB – Ordem dos Advogados do Brasil subseção de Itapetinga, promotora do evento.

d-3

Dividido em três blocos, o debate contou com perguntas formuladas por advogados, por representantes de instituições e ainda de populares. A participação popular se deu através do envio de perguntas via email, que foram selecionadas pela equipe organizadora. Assuntos ligados a educação, geração de emprego e renda e meio ambiente, bem como a valorização do servidor público, foram os principais temas das perguntas.

d-4

Ao final do debate, seguro de suas propostas e confiante de que tem capacidade e prestígio político necessários para administrar a cidade, Hagge agradeceu à militância que o acompanhava de forma espontânea, assistindo ao debate em telão armado na Alameda Rui Barbosa.

d-5

Também se dirigiu aos que o assistiam via internet e elogiou a OAB, “a minha querida Ordem, da qual faço parte como advogado militante, pela organização e nível do debate. Quando notamos que há um interesse por parte das instituições como a OAB por conhecer aqueles que administrarão a cidade, há um grande reforço para que a coisa pública seja realmente levada a sério e tenha à sua frente pessoas responsáveis e comprometidas com o bem estar da população e crescimento da cidade”.

d-6

Hagge ainda convidou a todos para a caminhada do próximo domingo, 18, que promete ser uma das mais fortes realizadas até agora.

d-9

Candidatos faltantes

Ao debate desta segunda-feira, apenas Rodrigo Hagge e Adriano Alcântara compareceram. Alécio Chaves e Tiquinho encaminharam ofícios aos organizadores, tentando justificar as ausências.

d-7

O advogado Fabrício Moreira, presidente da OAB, criticou a atitude dos candidatos faltantes. O mediador do debate foi Jai Oliveira, serventuário da justiça e comunicador da Vida Nova FM.

Compartilhe em suas redes sociais!