bp 1

Ascom PSDB 45

Neste domingo (4), uma imensa ‘onda azul’ tomou as ruas da Vila Isabel . Afirmando que “candidato que tem proposta a apresentar, bate na porta, pede licença, entra, olha nos olhos da pessoa e conversa. Quem não tem, passa como já passaram por aqui, fazendo barulho, soltando bomba porque não tem o que apresentar”, o candidato Adriano Alcântara PSDB iniciou a sua fala.

IMG-20160904-WA0171

O trabalho no bairro começou desde a última quinta-feira,  quando com toda essa ação descrita no palco, visitou as casas dos moradores, levando uma palavra de esperança e convidando a todos os inconformados cidadãos que não estão dispostos a se vender por dinheiro nenhum, nem se deixar levar por antigas paixões, a comparecerem em massa  ao evento realizado nesta manhã.

IMG-20160904-WA0165O grupo partiu da Rua José Renato Muniz e caminhou até a Praça Donaciano Macedo, convocando a população a soltar mais uma vez o grito de independência que Itapetinga tanto precisa.
Resgatando o sentimento de esperança no povo, Adriano e Henrique lembraram do declínio da cidade que vem ocorrendo não só nos últimos 8 anos, na gestão do PT, mas sim nos últimos 12 anos, declínio que justifica a total insatisfação e descrença da população.

IMG-20160904-WA0164

“Itapetinga já percebeu que se há uma fonte de esperança para direcionar melhor essa cidade, esta fonte está aqui. Se nós, homens de bem, homens independentes, capazes, não nos apresentarmos para solucionar essa forma nefasta como a prefeitura tem sido conduzida, os mesmos continuarão lá eternamente. E essa onda azul 45, onda de esperança, está inundando não apenas as praças e ruas da nossa cidade, ela está inundando os nossos corações”, finalizou Adriano sobre a mudança que Itapetinga tanto precisa para voltar a viver daqui pra frente.

bp 3

CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO:

Compartilhe em suas redes sociais!