55 1

Ascom PSD

Ontem à noite, dia 1 de Setembro, ocorreu o ‘Encontro da Esperança’ com o candidato a prefeito Alécio Chaves (PSD), acompanhado do seu candidato a vice prefeito Miraldo Mota e todos os vereadores que o apoiam. O encontro foi uma enorme surpresa. Preparado pela equipe do 55 para recepcionar os seus eleitores, porém, foram eles que fizeram a grande festa na recepção para o candidato Alécio, que respondeu a todos com a mesma energia.

55 6

O encontro consistiu na apresentação dos seus vereadores, sendo finalizado pela fala de Alécio e Miraldo, que demonstraram conhecer a realidade do município e domínio gestão pública, o que foi comprovado por Alécio em 72 dias e pode fazer por muito mais tempo.

55 3

O que falar para aquele pai que hoje não sabe como comprar a comida que seu filho precisa? O que falar para a mulher que está sendo despejada do seu imóvel pois os aluguéis estão atrasados? O que falar daqueles que têm meses com suas contas atrasadas sem receber? O que falar das crianças que não conseguem chegar à creche? O que falar do saneamento básico da cidade? O que falar das ruas que ainda não são asfaltadas e dificultam a vida dos moradores? O que falar… O que falar?

55 5

Estas foram as questões abordadas por Alécio e Miraldo Mota, que a cada dia conquistam a confiança e esperança do povo de Itapetinga. Ontem, mais uma vez, Alécio, Miraldo e sua equipe de candidatos a vereador demonstraram conhecimento de gestão e planejamento para uma real melhoria em Itapetinga.

Compartilhe em suas redes sociais!