ad 1

O dia começa com uma oração e orientações expressas sobre respeito, educação e atenção dadas pela candidato a prefeito Adriano Alcântara PSDB. Depois disso, um grupo de 30 a 40 pessoas, Adriano e Henrique, lideranças de cada bairro, saem de casa em casa, se apresentando como cidadãos itapetinguenses, que indignados com a atual situação da cidade resolveram ir à luta para mudar a realidade da gestão municipal.  Com capacidade técnica, respeito pelas pessoas e muito amor por Itapetinga.

Pelos bairros onde passam escutam de diversas pessoas a concordância com tudo o que vem sendo exposto, mas também a total descrença de que figuras já conhecidas e testadas no cenário político da cidade possam fazer alguma coisa diferente do que já fizeram, ou se mostrarem diferentes do que são.

ad 2

É triste ver que o abandono e o descaso são instrumento de barganha, que o emprego municipal seja moeda de troca e acima de tudo que o povo continue sendo massa de manobra para vontades nem sempre tão nobres como se apresentam.

O bairro da Nova Itapetinga, local onde será inaugurado nesta quinta-feira 25 de agosto o comitê da coligação “Unidos por Itapetinga”, presenciou pela segunda semana essa maneira tão própria de ação de campanha, sem “ôba ôba”, sem pagar bebidas para o povo, na cara e na coragem de mudar.

ad 3

Enfrentando uma Itapetinga corrompida onde voto vale cesta básica, saco de cimento, atendimento médico e tantas outras benesses que na verdade nada mais são que a obrigação de uma prefeitura plena e atuante.

Lutando contra tudo isso Adriano e Henrique seguem afirmando a cada dia serem partidários de uma política limpa, tanto em campanha quanto em gestão e levam consigo a certeza dde que ainda há esperança e que o povo vai responder a tudo isso com um voto consciente e que leva com ele a fé do cidadão Itapetinguense de que agora vai dar certo. Ascom PSDB

Compartilhe em suas redes sociais!