moa 1

Finalizando o corpo a corpo na Nova Itapetinga, os candidatos da oposição, Rodrigo Hagge (PMDB) e Renan Pereira (DEM), visitaram, na tarde desta segunda (22) o Residencial Moacir Moura, conjunto do Minha Casa, Minha Vida, que até a pouco tempo era considerado reduto da situação.

Para surpresa dos oposicionistas, os moradores do conjunto habitacional os receberam com muito carinho e animação, numa demonstração de que o desejo de mudança chegou a todos os cantos da cidade, principalmente nos bairros mais carentes, onde as condições de vida da população são mais precárias.

Recebidos de braços abertos pelos moradores, Rodrigo e Renan reforçaram o convite para a primeira grande caminhada que acontecerá no próximo sábado, saindo do próprio Residencial Moacir Moura e das Casas populares, passando por toda a Nova Itapetinga, Clodoaldo Costa e Primavera, onde será encerrada na Praça Mário Rosa.

Mais uma vez o corpo a corpo foi um sucesso, com uma verdadeira multidão acompanhando os candidatos a prefeito, vice e vereador, com muita animação e espontaneidade. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!