al 1

Na Convenção Municipal do PSD e partidos aliados realizada na manhã deste domingo (31) o nome do vice-prefeito Alécio Chaves foi confirmado como candidato a prefeito de Itapetinga, com vistas as eleições de 2 de outubro.

al 2

Como o Sudoeste Hoje já havia antecipado na madrugada deste domingo, o nome do comerciante Miraldo (Rede) Mota acabou sendo confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa de Alécio, depois de muitas discussões entre os partidos que compõem a coligação.

al3

Acompanhado de sua esposa Eliene Chaves, Alécio entrou no plenário da Câmara Municipal sob os aplausos do público, sendo recepcionado pelo presidente do PSD, Alfredo Cabral, e pela deputada estadual Ângela Sousa, que veio a Itapetinga especialmente para prestigiar a convenção do seu partido e dar total apoio a candidatura de Alécio.

al 4

Depois de um certo suspense, o próprio Alécio anunciou a escolha de Miraldo Mota para vice na chapa majoritária, o que agradou em cheio a surpresa platéia presente à convenção. Miraldo foi muito aplaudido e cumprimentado com entusiasmo pelos membros da mesa.

al 5

Compareceram ao evento e fizeram parte da mesa diretora da convenção os vereadores Alfredo Cabral (PSD), Marcos Gabrielli e Renan Coelho, além dos dirigentes partidários Gilson de Jesus (PCdoB) e Jorge Pantera (Rede), dentre outros.

al 6

No seu discurso, já como candidato homologado em convenção, Alécio falou da luta que o levou a ser candidato a prefeito do município, destacando o diferencial da sua candidatura em relação aos demais concorrentes que postulam o cargo de chefe do executivo para o próximo quatriênio. Foi aplaudido efusivamente pela entusiasmada platéia.

Além de homologar a chapa majoritária, as convenções paralelas do PCdoB, Rede e PSC homologaram as coligações para as candidaturas de vereador.

CONFIRA AQUI TODAS AS FOTOS

Por Davi Ferraz

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!