lekao

A todo vapor, os dois pré-candidatos a prefeito de Itapetinga pelas oposições, Renan Pereira (DEM) e Rodrigo Hagge (PMDB), movimentaram a pré-campanha eleitoral, realizando grandes encontros e reuniões, tanto na sede do município, quanto no distrito de Bandeira do Colônia.

O primeiro encontro aconteceu na quinta-feira (9 ), na casa do pré-candidato a vereador Alex Dutra “Lekão”, com grande presença de público e lideranças municipais, com os ex-prefeitos Michel Hagge (PMDB) e José Otávio (DEM).

Os pré-candidatos a prefeito, Renan e Rodrigo, ratificaram o compromisso de marcharem justos rumo à vitória, por ser o desejo da população de Itapetinga, que não aceita mais a divisão entre as oposições, o que facilitaria a continuidade do projeto fracassado do atual prefeito.

REUNIÃO EM BANDEIRA DO COLÔNIA

bandeira

Na sexta-feira, foi a vez do distrito de Bandeira do Colônia receber a caravana das oposições, liderada por Michel, José Otávio, Rodrigo Hagge e Renan Pereira.

O anfitrião, Antônio do Hospital, mostrou força e prestígio, reunindo mais de 100 pessoas no encontro oposicionista.

Antônio do Hospital é pré-candidato pelo DEM e deverá obter votação expressiva em Bandeira do Colônia, onde mora e atua. Confira no painel as fotos dos encontros:

ÓTICA-ITAPUAN-BANNER1

Compartilhe em suas redes sociais!