JUNIOR MENDES

Na tarde desse domingo, (5) foi realizado um grande encontro para apresentação à comunidade dos pré- candidatos a prefeito, vice- prefeita e vereadores, pelos partidos de situação no município de Caatiba.

A cerimônia de lançamento dos pré-candidatos contou com a presença dos presidentes dos partidos PSD, PR, PTdoB, PRB, PTC, PCdoB, dos pré-candidatos aos cargos públicos, filiados, lideranças políticas, com a expressiva participação da comunidade caatibense.

CAATIBA 1

Em um ato de confraternização, foram apresentados por cada presidente dos partidos todos os pré-candidatos que estarão com os nomes à disposição, para o pleito de 2016, uma vez que esse evento foi organizado como uma preparação para as convenções partidárias, que acontecem de 20 de julho até 5 de agosto.

No decorrer do protocolo, foi feita a chamada de apresentação de todos os pré –candidatos às vagas da proporcional (vereadores) e os pré- candidatos da majoritária, Junior Mendes e Tânia.

CAATIBA 2

O grandioso evento ficou marcado pelo alto grau de satisfação dos cidadãos que estiveram presentes. Ali ficou registrada a aceitação e afirmação da comunidade á chapa de pré-candidatos a prefeito, vice-prefeita, e vereadores. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!