EM CONQUISTA HERZEM GUSMÃO LIDERA E DEVE VENCER NO 1º TURNO

EM CONQUISTA HERZEM GUSMÃO LIDERA E DEVE VENCER NO 1º TURNO

O Governo da Bahia volta a estimular que várias candidaturas de aliados sejam lançadas nas cidades para tentar levar a decisão para o 2º turno. Em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista pesquisas evidenciam que o PT e partidos aliados podem ser derrotados na primeira fase das eleições.

O governador Rui Costa (PT), no caso de Vitória da Conquista, trabalha para manter o PT, PCdoB, PSB e PSD com candidaturas independentes visando a unidade – caso a decisão vá para o 2º turno. O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais) trabalha na montagem da estratégia.

Além das pre-candidaturas a prefeito de José Raimundo (PT), Jean Fabrício (PCdoB) e Alexandre Pereira (PSB), o senador Oto Alencar (PSD) cumprirá agenda na próxima semana em Vitória da Conquista para convencer o partido a lançar também um pré-candidato do seu partido. Os nomes do vereador Gilzete Moreira, Clóvis Ferraz, ex-deputado estadual,  e Abel Rebouças, suplente do senador Oto Alencar, estão sendo cogitados.

O mutirão que o PT comanda visa forçar segundo turno para, só depois, unir a base em torno de uma candidatura. O PT, PCdoB, PSD e o PSB dão sinais evidentes que estão juntos e unidos na Bahia. Resenha Geral

Compartilhe em suas redes sociais!